Início / Agricultura / Frutos / Frutos Secos

Frutos Secos

Cotações – Frutos Secos – Informação Semanal – 13 a 19 Março 2017

pinhões 04

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Alfarroba – Na região do Algarve, a oferta de alfarroba “inteira” foi baixa e a procura manteve-se média. Escoamento regular. Cotações estáveis. Bom escoamento da alfarroba “grainha”. Cotações estáveis. A oferta de alfarroba “triturado grosso” foi média e equilibrou a procura. …

Ler mais »

Cotações – Frutos Secos – Informação Semanal – 6 a 12 Março 2017

alfarroba 01

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Alfarroba – Na região do Algarve, a oferta de alfarroba “inteira” foi baixa e a procura manteve-se média. Escoamento regular. As cotações não se alteraram. Bom escoamento da alfarroba”grainha”. Cotações sem alterações. A oferta de alfarroba “triturado grosso” foi média e …

Ler mais »

Empresa polaca procura parceiros comerciais de produtos orgânicos certificados

legumes secos

Uma pequena empresa polaca, distribuidora de produtos orgânicos, matérias-primas e outros produtos intermediários (leguminosas, massas, farinhas, aveia, arroz, frutos secos, bebidas não lácteas, entre outros) procura parceiros comerciais. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa procura produtores de produtos orgânicos certificados e produtos naturais para …

Ler mais »

PME eslovena procura fornecedores de frutos secos, snacks de feijão e batatas fritas

frutos secos 01

Uma pequena e média empresa (PME) eslovena que actua na área de distribuição de alimentos e bebidas de várias marcas para grandes supermercados e lojas na Eslovénia, Croácia, Sérvia e Montenegro, quer arranjar parceiro. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa procura fornecedores de …

Ler mais »

Elvas recebe colóquio A Competitividade do Amendoal e do Olival, a 21 de Fevereiro

amendoal 04

O Auditório do INIAV – Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, em Elvas, recebe no dia 21 de Fevereiro, o Colóquio “A Competitividade do Amendoal e do Olival”. O evento é organizado pela Alentejanices com Tomate – Agrupamento de Produtores de Tomate do Alentejo, a Azeitonices – Agrupamento de …

Ler mais »

Agriminho tem 22.000 plantas de mirtilo em promoção até 17 de Fevereiro

mirtilos 03

A Agriminho, especialista em pequenos frutos, devido a uma desistência, dispõe de um “stock sanitariamente excepcional de 22.000 plantas de mirtilo bluecrop em vaso P9, muito desenvolvidas quer na parte aérea quer radicular”. Por este motivo, decidiu fazer uma promoção de final de época, “podendo propor, a retalho, estas plantas ao …

Ler mais »

Empresa polaca procura fornecedores de nozes, avelãs, pinhões, pistácios e amêndoas

frutos secos 02

Uma empresa polaca procura fornecedores de nozes, cajus, avelãs, pinhões, pistácios, amêndoas e frutos secos. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende actuar como distribuidora para estabelecer parceria de longo prazo. Para mais informações, procurar pela referência PL-2017-031 aqui. A Enterprise Europe Network é …

Ler mais »

Cotações – Frutos Secos – Informação Semanal – 16 a 22 Janeiro 2017

pinhões 002

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Alfarroba – Na região do Algarve, a oferta de alfarroba “inteira” foi ligeiramente baixa e a procura manteve-se média. Cotações estáveis. A oferta de alfarroba “triturado grosso” foi média e equilibrou a procura. Bom escoamento. As cotações não se alteraram. Amêndoa …

Ler mais »

Cotações – Frutos Secos – Informação Semanal – 9 a 15 Janeiro 2017

frutos secos 03

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Mercados de Produção Alfarroba – Na região do Algarve, a oferta de alfarroba “inteira” foi ligeiramente baixa e a procura manteve-se média. Cotações estáveis. A oferta de alfarroba “triturado grosso” foi média e equilibrou a procura. Bom escoamento. Subida da cotação …

Ler mais »