Início / Apoios e Oportunidades / Oportunidades de Negócio

Oportunidades de Negócio

Macedónia: distribuidora de produtos alimentares procura fornecedores de frango, peru, bovino, porco e peixe

Uma empresa da Macedónia, importadora e distribuidora de vários tipos de produtos alimentares, como carnes e derivados congelados (frango, peru, carne bovina e de vitela, porco e peixes do mar), procura novos parceiros europeus (produtores e grossistas da indústria alimentar). Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, …

Ler mais »

Empresa polaca procura fabricantes de fertilizantes minerais

Uma empresa polaca, especializada no fabrico e venda de fertilizantes, está à procura de fabricantes de fertilizantes minerais para se tornarem seus distribuidores. A empresa gostaria de iniciar uma cooperação no âmbito de contrato de serviços de distribuição ou contrato de agência comercial para promover produtos estrangeiros no mercado polaco. …

Ler mais »

Apoio à exportação: Novo Banco eleito o melhor Banco de Trade Finance em Portugal

O Novo Banco foi eleito, pelo terceiro ano consecutivo, o melhor Banco de Trade Finance, em Portugal, pela revista internacional “Global Finance”. Os editores desta revista, bem como os analistas do sector, gestores de empresas e especialistas em tecnologias da informação, seleccionaram os melhores prestadores de serviços na área do …

Ler mais »

Fundos de investimento da economia azul. Conheça as oportunidades de financiamento do seu negócio

A iniciativa da Comissão Europeia BlueInvest, em co-organização com a Fórum Oceano e o World Ocean Council, promoverá o primeiro “BlueInvest Virtual Ocean Funds Roundtable”, um evento que dará a conhecer fundos de investimento da economia azul privados, de diversas geografias, com o objectivo de aproximar investidores e empreendedores, estimulando …

Ler mais »

Tem uma ideia de negócio? Teste aqui a sua rentabilidade potencial

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação criou uma Ferramenta de Avaliação de Projectos de Investimento. Se tem uma ideia de negócio, ainda que na situação difícil de pandemia, teste primeiro a sua rentabilidade potencial. A ferramenta de avaliação de projectos de investimento possibilita aos empreendedores e às …

Ler mais »

Empresa dinamarquesa procura excedentes de frutas e legumes para converter em puré

Uma pequena empresa dinamarquesa desenvolveu uma tecnologia patenteada para converter frutas e legumes não vendidos em puré, adequado para uso na indústria de processamento de alimentos. Para continuar a sua expansão, procura estabelecer acordos com produtores de frutas e hortaliças, que costumam ter grandes quantidades de sobras e stock não …

Ler mais »

Empresa romena de roupas femininas procura fabricantes de vestuário

Uma empresa romena especializada na fabricação de roupas femininas, incluindo vestidos, blusas, saias, calças e camisas, pretende expandir sua rede actual de colaboradores, identificando parceiros de negócios internacionais capazes de fornecer aquele vestuário. A empresa foca-se em vestuário para mulheres entre 28 e 50 anos. Todos os produtos são fabricados …

Ler mais »

Emprego: Smart Farm CoLab está a contratar dois investigadores doutorados

O Smart Farm CoLab está a contratar. Se precisa de emprego, saiba que a Associação SFCOLAB — Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura tem em aberto o concurso para contratação de dois investigadores doutorados. Um na área da robótica (SFCOLAB/9) e outro em engenharia alimentar (SFCOLAB/18). O concurso …

Ler mais »

Programa TalentA: apoio ao empreendedorismo das mulheres rurais tem candidaturas abertas até 7 de Fevereiro de 2021

A Corteva Agriscience fez um acordo de colaboração com a CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal para o lançamento do programa TalentA em Portugal, uma iniciativa pioneira que tem como objectivo apoiar e promover o empreendedorismo das mulheres rurais. Para fazer parte da 1ª edição do programa TalentA em …

Ler mais »

Candidaturas para certificação de Estações Náuticas podem ser feitas até 31 de Dezembro

A 4.ª fase de candidaturas para a certificação de Estações Náuticas tem o prazo prorrogado até 31 de Dezembro de 2020 informa a Fórum Oceano – Associação da Economia do Mar. “Em virtude da situação excepcional que vivemos, decorrente da pandemia de Covid-19, que condicionou a elaboração de candidaturas para …

Ler mais »