Início / Apoios e Oportunidades / Oportunidades de Negócio

Oportunidades de Negócio

Mercado Agrolimiano já chegou ao comércio local na Alemanha. Próximo passo: alargar envios para Espanha

O Mercado Agrolimiano já chegou ao comércio local na Alemanha através da mercearia especializada Marafado.Berlin. E o objectivo imediato da plataforma é alargar os envios para Espanha, abrindo caminho para entrar em outros mercados internacionais. Relembra a autarquia de Ponte de Lima que este é um projecto promoção e venda …

Ler mais »

Empresa italiana de catering procura fornecedores de leite, atum em lata e tostas

Um distribuidor italiano que trabalha com vários institutos públicos está à procura de parcerias de curto prazo com fornecedores europeus de vários tipos de produtos alimentares, como, por exemplo, leite, atum enlatado, tostas, etc.. A empresa fornece serviços de catering e produtos alimentares para numerosos institutos públicos italianos, como escolas, …

Ler mais »

Empresa romena procura fornecedores de frutos secos e sementes

Uma empresa romena, especializada no comércio de produtos alimentares naturais, tem interesse em diversificar o seu portfólio de produtos, para isso a está à procura de fornecedores internacionais de frutos secos e sementes, com capacidade para entrega a granel. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa …

Ler mais »

Emprego. Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes está contratar operadores para equipa de controlo durante a vindima

A CVRVV — Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes informa que pretende contratar pessoas para reforçar a equipa de controlo, durante o período da vindima, entre Setembro e Outubro de 2021. Funções mais relevantes: Os operadores serão munidos de um tablet , no qual registarão os dados de: …

Ler mais »

Emprego no Algarve. Produtor de framboesa procura encarregado de exploração agrícola

A Madre Fruta (Organização de Produtores do Algarve), constituída em 1996, através dos seus serviços partilhados de recrutamento, está a recrutar um encarregado de exploração agrícola, para sócio-produtor dedicado à produção de framboesa, localizado em Faro (Estoi). O profissional a seleccionar desenvolverá as suas tarefas na Quinta do sócio-produtor (Estoi), …

Ler mais »

Emprego. Narc Frutas está contratar Engenheiro Técnico Agrícola

O COTHN — Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional informa que a Narc Frutas — Cooperativa de Fruticultores e Horticultores da Região de Alcobaça, produtora de pêra rocha e maçã sediado em Alfeizerão, no concelho de Alcobaça, está a contratar um Engenheiro Técnico Agrícola. O técnico a contratar terá como …

Ler mais »

Emprego. Fertinagro está a contratar Engenheiro Agrónomo com função comercial para os Açores

A fabricante de fertilizantes Fertinagro tem uma vaga de emprego aberta. A empresa procura um Engenheiro Agrónomo para desempenhar a função de Técnico Comercial na Ilha Terceira, segundo a NetEmpregos. Requisitos: – Licenciatura na área de Agronomia ou similar; – Gosto pela actividade comercial; – Elevado sentido de responsabilidade, organização, …

Ler mais »

Emprego no Alentejo. Herdade Paço do Conde procura enólogo residente

A Herdade Paço do Conde, da família Castelo Branco, produtora de azeite e vinho, situada em, Baleizão, concelho de Beja, está a contratar um enólogo residente para a sua adega, com uma produção de 1,5 milhões de litros, segundo a  Net-Empregos. Funções: acompanhamento e execução de todas as operações em …

Ler mais »

Emprego no Algarve. Produtor de cannabis medicinal está a recrutar licenciado em Ciências Agrárias ou Farmacêuticas

A Madre Fruta (Organização de Produtores do Algarve), constituída em 1996, através dos seus serviços partilhados de recrutamento, está a recrutar um licenciado em Ciências Agrárias ou Ciências Farmacêuticas para um dos seus sócios-produtores, localizado em Tavira. A Quinta dedica-se à cultura da cannabis medicinal, e procura um técnico para …

Ler mais »

Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola. Candidaturas só até 16 de Julho

O prazo está a chegar ao fim. As candidaturas à 8.ª edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola terminam já a 16 de Julho. Há três categorias a concurso: Agro-indústria 4.0; Biotecnologia e Bioeconomia; e Produtores Inovadores. Os vencedores de cada categoria recebem um prémio de 5 mil euros, …

Ler mais »