Início / Apoios e Oportunidades / Oportunidades de Negócio

Oportunidades de Negócio

Gelataria romena procura fornecedores de fruta e puré de fruta, leite, mel e manteiga

Uma empresa romena que actua na produção de gelados artesanais está interessada em encontrar fornecedores e produtores de leite, mel, manteiga, chocolate e, principalmente, frutas e puré de frutas. Os parceiros devem ter experiência na fabricação de alimentos congelados e, idealmente, gelados e sobremesas. A empresa está interessada em colaborar …

Ler mais »

Empresa espanhola procura novos fornecedores de madeira de bétula

Uma empresa espanhola, especializada na produção de mobiliário escolar (cadeiras, secretárias, etc.), procura novos fornecedores de madeira de bétula que forneçam por ano uma estimativa de quantidades na ordem dos 120m3. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer parcerias com base em acordo com …

Ler mais »

CAP apresenta campanha da EDP de promoção de energias renováveis no agronegócio

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal promove mais um encontro com a EDP Comercial, no dia 29 de Novembro, entre as 14h30 e as 15h30, para apresentação da campanha destinada à produção e utilização de energias renováveis nas Indústrias Alimentares e das Bebidas. A participação é gratuita através …

Ler mais »

Padaria industrial eslovaca procura fornecedores de frutas e vegetais congelados

Uma padaria industrial eslovaca, focada na produção de pastelaria congelada com recheios doces e salgados, procura fornecedores da União Europeia (UE) de ingredientes alimentares, como frutas e vegetais congelados, óleo, massa de pizza, pasta de tomate e recheios. A empresa está focada na produção de pastelaria congelada, pizza, baguetes de …

Ler mais »

Novo Banco promove 17ª edição do Portugal Exportador a 23 de Novembro

O Novo Banco promove a 17ª edição do Portugal Exportador, em parceria com a Fundação AIP e a aicep Portugal Global, a realizar-se no dia 23 de Novembro, a partir das 9 horas, no Centro de Congressos de Lisboa (CCL). Para o Novo Banco, reconhecido internacionalmente e pelo 4º ano …

Ler mais »

Nersant tem candidaturas abertas para concurso de ideias de negócio agroalimentar

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, no âmbito do Farm to Fork New Business – Inovação e Empreendedorismo no Sistema Alimentar, apoiado pelo Compete 2020, tem candidaturas abertas para um concurso de ideias de negócio que se enquadrem na temática da sustentabilidade alimentar. As ideias/projectos a concurso …

Ler mais »

PME dinamarquesa procura fabricantes de coletes salva-vidas para desportos aquáticos

Uma pequena e média empresa (PME) dinamarquesa, localizada no norte da Dinamarca, está à procura de fabricantes de coletes salva-vidas para desportos aquáticos, para usar durante a prática de desportos que exigem grande flexibilidade, tal como o surf. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende …

Ler mais »

CAP leva vinhos portugueses até Israel em acção de promoção internacional

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal organizou esta semana, pela primeira vez, uma acção de promoção de vinhos portugueses em Israel. Neste roadshow, que incluiu um jantar vínico, uma master class e uma prova de vinhos, participaram 13 produtores: Abegoaria; Adega da Vermelha; Adega de Ponte da Barca; …

Ler mais »

Aicep abre delegações na Finlândia e Noruega

A Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal inaugura duas novas delegações, na Noruega e Finlândia, esta semana. As aberturas oficiais dos novos escritórios realizam-se esta terça-feira, 8 de Novembro, em Oslo, e quinta-feira, 10 de Novembro, em Helsínquia. Além do presidente da Aicep, Luís Castro Henriques, …

Ler mais »

APDL lança concurso público para concessão do Porto Comercial da Sardoura

A APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo informa que lançou o procedimento relativo ao concurso público para a concessão do Porto Comercial da Sardoura. A APDL quer “voltar a reforçar a oferta de cais de movimentação de carga na Via Navegável do Douro (VND), …

Ler mais »