Início / Apoios e Oportunidades / Portos de Cabo Verde lança concurso internacional de consultadoria para obtenção da certificação ISO 9001:2015

Portos de Cabo Verde lança concurso internacional de consultadoria para obtenção da certificação ISO 9001:2015

A Enapor – Portos de Cabo Verde faz saber que está aberto o concurso público internacional que visa a contratualização de serviços de consultoria para a obtenção da certificação do sistema de gestão da qualidade em conformidade com o referencial no Normativo ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão da Qualidade).

O concurso é aberto a todas as empresas nacionais e internacionais, legalmente constituídas em cuja actividade se relaciona com o objecto do procedimento, desde que tenham em situação regular os comprovativos da situação contributiva junto do Instituto Nacional da Previdência Social e Ministério das Finanças de Cabo Verde.

A duração do contrato não poderá ser superior a 6 meses. Podem ser adquiridos os documentos do procedimento, junto do Gabinete de Procurement da Enapor, através do correio electrónico concursos.procurement@enapor.cv. A manifestação de interesse e apresentação dos documentos exigidos na fase de qualificação, devem ser enviados para o mesmo email, até 26 de Abril de 2024.

Pode ler o anúncio de lançamento do concurso público internacional completo aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

A2S promove estratégias de valorização da maçã reineta de Sintra

Partilhar              A A2S – Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia promoveu, no passado dia …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.