Início / Agenda / Novo Banco promove as empresas do sector agropecuário do Alentejo na Ovibeja

Novo Banco promove as empresas do sector agropecuário do Alentejo na Ovibeja

O Novo Banco continua a “reforçar o seu apoio de sempre ao sector agrícola e aos seus empresários”, marcando mais uma vez presença na Ovibeja, o maior evento agropecuário nacional realizado a Sul do Tejo, que decorre de 30 de Abril a 5 de Maio, no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, em Beja. Um certame com organização da ACOS – Associação de Agricultores do Sul, este ano dedicado ao associativismo.

“Como todos os anos, a Ovibeja permite a visitantes de todo o País e também de Espanha, principalmente da Andaluzia e Estremadura, o acesso a várias iniciativas, entre as quais se destacam diversas conferências sobre o sector agrícola e agropecuário, a par de concursos de gado, leilões e de exposições”, refere uma nota de imprensa do banco.

O Novo Banco repete, na edição deste ano, à iniciativa que “tanto sucesso e adesão teve por parte dos visitantes, levada a cabo na Ovibeja 2023, oferecendo o espaço do seu stand – reformulado para o efeito – a cerca de uma dúzia de empresas de diversas vertentes do sector agroalimentar da região, que aí apresentarão os seus produtos. Pretendemos, deste modo, promover as empresas da região e tornar o espaço do nosso stand ainda mais acolhedor para os visitantes”, realça a mesma nota.

No ano da quadragésima edição da Ovibeja, o grande mote da feira é o papel do associativismo como voz dos agentes da produção, transformação e comercialização agropecuários e florestais.

O associativismo tem sido “um dos elementos de maior contributo para o panorama agrícola da região, a par do investimento, da inovação e do empreendedorismo, elementos fundamentais e impulsionadores do crescimento e da actividade das empresas do sector, que podem contar, como sempre, com as Soluções Agricultura do Novo Banco”, realça a mesma nota.

E acrescenta que as Soluções Agricultura do Novo Banco “ajustam-se à realidade de cada negócio e de cada empresa, com uma oferta especializada no apoio ao investimento, à tesouraria (com destaque para o crédito de campanha, factoring e confirming), de seguros para a empresa e para os seus colaboradores e de soluções de recursos humanos”.

Conheça as Soluções Agricultura do Novo Banco aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Já são conhecidos os vencedores do Prémio Nacional de Enoturismo 2024

Partilhar              A gala da terceira edição do Prémio Nacional de Enoturismo Apeno/Ageas Seguros 2024, considerado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.