Início / Agenda / CCIP organiza sessão online de acompanhamento personalizado para o mercado Marroquino

CCIP organiza sessão online de acompanhamento personalizado para o mercado Marroquino

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) organiza mais uma sessão online, One-to-One, desta vez dedicada ao mercado Marroquino, no próximo dia 11 de Abril, entre as 10 e as 17 horas, com um dos seus consultores internacionais, para analisar as estratégias de internacionalização das empresas portuguesas interessadas, através de reuniões individuais e personalizadas.

Nesta reunião poderá obter aconselhamento individual e específico para o seu negócio; e avaliar o grau de preparação da sua empresa para exportar para o mercado em questão. As inscrições são gratuitas para associados da CCIP.

Nesta sessão, José Maria Teixeira estará à disposição das empresas portuguesas que tenham interesse no mercado marroquino. Durante a reunião poderão ser esclarecidas dúvidas sobre o mercado em questão; perceber o consumo de produtos/serviços nesta região; obter informações sobre a concorrência local; entre outras informações relevantes para o seu negócio.

Serão também partilhados aspectos a ter em conta na abordagem a este mercado e a experiência prática de outras empresas.

Marcação de reuniões

As reuniões decorrem via Zoom, entre as 10h00 e as 17h00, são limitadas e terão a duração máxima de 30 minutos, agendadas previamente de acordo com a disponibilidade. Para agendar a sua reunião, basta preencher e submeter o formulário que consta no site da Câmara de Comércio (aqui). Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, o horário da reunião e o inquérito de diagnóstico.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CCIP promove conferência “Sustentabilidade e Competitividade” em parceria com Novo Banco

Partilhar              A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), em parceria com o Novo Banco e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.