Início / Featured / Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira reforçado com 9 nutricionistas

Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira reforçado com 9 nutricionistas

O Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira vai ser reforçado com o recrutamento de mais nove nutricionistas. A novidade foi dada pelo secretário Regional de Saúde e Protecção Civil, Pedro Ramos, que esteve presente, no dia 14 Dezembro, na sessão de encerramento do evento alusivo ao “Dia do Nutricionista”, organizado pelo Serviço de Nutrição do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (EPERAM), no Centro de Estudos de História do Atlântico.

Actualmente, integram o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, 32 nutricionistas, dos quais 13 estão afectos aos cuidados de saúde hospitalares e 19 aos cuidados de saúde primários. O número total da Região Autónoma da Madeira ao nível destes profissionais ultrapassa uma centena.

A iniciativa contou com a participação da Bastonária da Ordem dos Nutricionistas, Liliana Sousa, entre outras entidades, refere fonte institucional do Executivo madeirense.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Montenegro promete resolver problema do assoreamento do Porto de Pesca da Póvoa de Varzim

Partilhar              O primeiro-ministro, Luís Montenegro, esteve presente cerimónia de encerramento das comemorações do 50º aniversário de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.