Início / Lazer / Desporto / QS europeu. Teresa Bonvalot vence QS3000 em Anglet
Crédito: Damien Poullenot / WSL

QS europeu. Teresa Bonvalot vence QS3000 em Anglet

Teresa Bonvalot venceu hoje, 27 de Agosto,  o Pro Anglet, QS3000 e 3ª etapa do circuito de qualificação regional europeu 2023/2024 que se realizou em Chambre D’Amour, Anglet, França.

Numa final feminina inteiramente portuguesa e muito renhida, a actual campeã nacional venceu Yolanda Hopkins com o score de 13.66 pontos (6.83 + 6.83) contra os 13.16 pontos (7.33 + 5.83) da adversária, refere uma nota de imprensa da Associação Nacional de Surfistas. Nas meias-finais, Bonvalot ultrapassou a basca Nadia Erostarbe enquanto que Hopkins superiorizou-se à francesa, Tessa Thyssen.

Com estes importantes resultados, a actual campeã europeia, Yolanda Hopkins, assumiu a liderança do ranking europeu enquanto que Teresa Bonvalot ascendeu ao 2º lugar.

Do lado masculino, o melhor atleta nesta prova foi Eduardo Fernandes que alcançou um 13º lugar saindo de Anglet em 27º lugar no ranking.

A próxima etapa é o Pantin Classic Galicia Pro que se realiza de 29 de Agosto a 3 de Setembro em Pantin, na Galiza, Espanha, adianta a mesma nota de imprensa.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.