Início / Agricultura / Pedro Fabrica toma posse como Bastonário da Ordem dos Médicos Veterinários

Pedro Fabrica toma posse como Bastonário da Ordem dos Médicos Veterinários

A cerimónia de tomada de posse do Bastonário da Ordem dos Médicos Veterinários para o quadriénio 2024-2027 realiza-se no próximo dia 9 de Fevereiro, pelas 15h30, na Culturgest, em Lisboa.

Pedro Fabrica, foi eleito Bastonário da Ordem dos Médicos Veterinários para os próximos quatros anos, tendo a lista por si representada obtido a maioria dos votos na eleição do Conselho Directivo e dos Órgãos da OMV, durante a Assembleia Eleitoral que se realizou no passado dia 16 de Dezembro.

Na cerimónia vão estar presentes a ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, e representantes dos vários partidos políticos, que se irão juntar a mais de uma centena de convidados.

A Ordem dos Médicos Veterinários é a instituição representativa dos médicos veterinários e tem como objectivo a defesa do exercício da profissão, contribuindo para a sua melhoria e progresso.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.