Início / Agricultura / Andrés Baltar: Novo Banco vai continuar a apoiar investimento das empresas na zona de Alqueva

Andrés Baltar: Novo Banco vai continuar a apoiar investimento das empresas na zona de Alqueva

“O sector da agricultura, apesar de ser um sector que não tem muito peso no PIB português — pesa 1,5% do PIB — é muito relevante para nós. Temos apostado imenso neste sector com investimentos em pessoas, também em produtos, seja da área de tesouraria, de recursos humanos, seja em seguros, e temos uma oferta especializada para esta actividade, que é um dos seis sectores relevantes” para o Novo Banco.

Que o diz é o administrador do Novo Banco com o pelouro das empresas, Andrés Baltar, que em declarações à Revista Agricultura e Mar realçou ainda que “estamos a crescer imenso neste sector que vamos continuar a apoiar, especialmente aqui em Beja, perto de Alqueva, onde temos apoiado empresas, quer nacionais, quer internacionais, nos investimentos com que estão a criar riqueza no País”.

Presente na 40ª Ovibeja, onde a instituição tem um stand que partilha com 12 empresas agroalimentares suas clientes, Andrés Baltar garantiu: “vamos continuar a apoiar o sector agrícola, especialmente em Beja, perto de Alqueva”.

Por outro lado disse estar mais uma vez no certame organizado pela ACOS – Associação de Agricultores do Sul (que termina amanhã, 5 de Maio, no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, em Beja), para “apoiar toda a nossa agricultura, a partilhar momentos agraveis com os nossos parceiros, com os nosso clientes”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Armadilhas do Município de Montalegre já capturaram 14.801 vespas asiáticas em 2024

Partilhar              A Câmara Municipal de Montalegre tem em curso, desde inícios de Março, a nova campanha …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.