Início / Empresas / Doca de Alcântara melhora infra-estrutura e amplia a oferta de postos de amarração

Doca de Alcântara melhora infra-estrutura e amplia a oferta de postos de amarração

A Administração do Porto de Lisboa (APL) continua a melhorar a área molhada da Doca de Alcântara, em Lisboa, com a reabilitação de passadiços flutuantes e instalação de novos fingers. A Lindley Marinas, adjudicatário do contrato no âmbito de um concurso público, ficou encarregada do fornecimento, instalação e requalificação dos equipamentos flutuantes.

Para além da beneficiação dos passadiços existentes, foram fornecidos 32 novos fingers com 12m de comprimentos, em aço galvanizado pintado, o que permitiu a criação de 64 novos postos de amarração, refere uma nota de imprensa da Lindley Marinas.

O contrato adjudicado à Lindley Marinas incluiu também a substituição de passadiços e fingers na Doca do Bom Sucesso, em consequência dos danos e estragos originados por um incêndio numa embarcação parqueada naquela infra-estrutura.

Em complemento aos equipamentos base, a Lindley Marinas forneceu ainda equipamentos complementares e acessórios para os passadiços e fingers, tais como cunhos de amarração e módulos multisserviço de iluminação, água e electricidade, adianta a mesma nota.

A Lindley Marinas é parceira e fornecedora da APL há mais de 30 anos, “merecendo continuamente a confiança desta entidade no fornecimento de novos equipamentos e na requalificação dos existentes”, frisa a empresa.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Confederação das micro e pequenas empresas: redução do IRC visa “essencialmente as grandes empresas”

Partilhar              A CPPME — Confederação Portuguesa de Micro, Pequenas e Médias Empresas considera que “a redução …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.