Início / Agenda / Novo Banco é o parceiro bancário das fileiras agroalimentar e hoteleira na ExpoAlimenta e DecorHotel 2022

Novo Banco é o parceiro bancário das fileiras agroalimentar e hoteleira na ExpoAlimenta e DecorHotel 2022

O Novo Banco é o parceiro bancário exclusivo da ExpoAlimenta e da DecorHotel, duas grandes feiras profissionais que decorrem na Exponor, no Porto, de 27 a 29 de Outubro.

Ao longo de três dias, centenas de empresas e profissionais das fileiras agroalimentar e hoteleira e dos sectores que lhes estão associados, nomeadamente produtos, maquinaria, equipamentos, e serviços, vão expor uma vasta oferta de produtos e soluções.

O Novo Banco estará também presente no evento, com um stand, em apoio a todas as empresas expositoras e visitantes.

“Para que as empresas sigam em frente na concretização dos seus negócios, o Novo Banco disponibiliza uma oferta de produtos de tesouraria, investimento, exportação e recursos humanos, ajustáveis às suas necessidades. As equipas de Gerentes de Empresas e Gestores de Negócios do Novo Banco, presentes no evento, prestarão todo o suporte necessário”, refere a instituição bancária em nota de imprensa.

e acrescenta que 2os anos mais recentes têm sido particularmente desafiantes para todas as empresas. Eventos como a ExpoAlimenta e a DecorHotel, que juntam tantas e tão diversas áreas associadas, directa e indirectamente, a estas duas fileiras de enorme relevo para a economia nacional, são certamente impulsionadores dos negócios e facilitadores de novas parcerias, fulcrais no ultrapassar dos obstáculos e no crescimento das empresas”.

Saiba mais sobre os certames:

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CAP promove debate sobre Planos de Gestão de Região Hidrográfica 2022-2027

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal promove no auditório da sua sede, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.