Início / Agenda / Joaquim Pedro Torres: “tenho plena confiança na nova liderança da AgroGlobal”

Joaquim Pedro Torres: “tenho plena confiança na nova liderança da AgroGlobal”

“A AgroGlobal muda para o CNEMA, mudança essa que, de alguns pontos de vista, gerou algumas dúvidas (…) eu não tenho a mais pequena dúvida, tenho plena confiança na nova liderança da AgroGlobal”. A afirmação é de Joaquim Pedro Torres, director-geral da Valinveste e fundador da AgroGlobal, a maior feira agrícola ibérica dedicada aos profissionais, que se realiza de 5 a 7 de Setembro de 2023, no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

“Ao fim ao cabo, o CNEMA pertence à CAP [Confederação dos Agricultores de Portugal], a instituição que representa os agricultores, e a nova organização da AgroGlobal vai ser uma organização com a força de todos os agricultores, juntando as excelentes condições que tem o parque de exposições do CNEMA”, salienta Joaquim Pedro Torres.

E para que não hajam dúvidas, o fundador da maior feira agrícola ibérica dedicada aos profissionais, refere ainda: “confio também muito na equipa que no concreto vai realizar a AgroGlobal, eles têm experiência, têm o espirito AgroGlobal, e portanto temos toda a confiança no futuro, vamos ter de certeza uma AgroGlobal em crescimento porque talvez uma das coisas que não existiam no antigo espaço existem agora num espaço de condições excelentes e que pode levar a AgroGlobal a uma dimensão ainda maior”.

Em declarações à nova organização da Feira, Joaquim Pedro Torres diz ainda que “vamos ter uma mudança da AgroGlobal” que “representa também uma mudança de ciclo. Termina um ciclo de afirmação (…) em que ela se impôs, em que contribuiu para a modificação da imagem que a sociedade em geral tinha dos agricultores. Contribuiu para juntar todo o sector, para promover a partilha de conhecimento, para promover uma certa dinamização do negócio agrícola entre todos os componentes da fileira da produção alimentar”.

Pode iniciar já a sua participação na AgroGlobal, descarregando aqui o boletim de inscrição e aqui o manual do expositor.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Syngenta amplia centros de inovação de sementes hortícolas em Almeria e Múrcia

Partilhar              A Syngenta inaugurou hoje, 17 de Fevereiro, as instalações renovadas dos seus centros de I+D …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.