Início / Agenda / AgroGlobal de 2023 tem 100 ha. Terreno de demonstração de culturas e máquinas já está em preparação

AgroGlobal de 2023 tem 100 ha. Terreno de demonstração de culturas e máquinas já está em preparação

A AgroGlobal, a maior feira agrícola ibérica dedicada aos profissionais, realiza-se de 5 a 7 de Setembro de 2023. O novo ponto de encontro será no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém. As inscrições para expositores já estão abertas.

“Já estamos no terreno a criar condições para que a IX edição da AgroGlobal seja um sucesso e supere todas as expectativas suscitadas pela mudança de organização e de local”, diz o director-geral da AgroGlobal, Paulo Fardilha, acrescentando que “a nova AgroGlobal terá cerca de 100 hectares entregues à dinâmica dos expositores incluindo diversas culturas permanentes, culturas anuais, demonstrações de máquinas, congressos, seminários, colóquios, reuniões internas de várias empresas, encontros de negócios e muito mais”, “tudo isto a acontecer durante três dias cheios de actividade, novas abordagens e foco na tecnologia e inovação”.

Paulo Fardilha realça ainda que “o envolvimento de todas as empresas do agronegócio é imprescindível na manutenção do “espirito AgroGlobal”, onde se sublinha o dinamismo do sector, se acrescenta valor e se multiplicam os negócios”.

Pode iniciar já a sua participação na AgroGlobal, descarregando aqui o boletim de inscrição e aqui o manual do expositor.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Espanha recupera estatuto de país livre da varíola ovina e caprina

Partilhar              O Ministério de Agricultura, Pesca e Alimentação espanhol informa que o país recuperou o estatuto …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.