Início / Agricultura / Frutus oferece estágio profissional em controlo de qualidade da central fruteira no Cadaval

Frutus oferece estágio profissional em controlo de qualidade da central fruteira no Cadaval

A Frutus, Organização de Produtores sediada no Cadaval, procura reforçar a sua equipa no controlo de qualidade na sua central fruteira. Por isso está a oferecer um estágio profissional.

O candidato seleccionado deverá ter como funções: controlo de qualidade; contacto com clientes, nomeadamente ao nível das especificações; e ligação à equipa técnica de campo.

Requisitos:

  • Habilitação escolar mínima: nível do 12º ano de escolaridade (preferencialmente com licenciatura em área agronómica ou alimentar);
  • Forte sentido de responsabilidade e compromisso;
  • Facilidade em gerir pessoas, sentido de organização e método de trabalho;
  • Dinamismo e proactividade;
  • Conhecimentos de inglês, falado e escrito
  • Disponibilidade de horário.

A Frutus oferece contrato de trabalho, vencimento compatível com a função e um projecto com continuidade, com isenção de horário, de segunda-feira a sábado.

Os interessados devem enviar o currículo e carta de apresentação até ao próximo dia 10 de Dezembro para o seguinte email: candidaturarcf@gmail.com.

Frutus

A Organização de Produtores Frutus, criada em 1992, está localizada no centro da região da Pêra Rocha, no concelho do Cadaval. Com dezasseis produtores e uma produção total de 18.000 toneladas, a Frutus é associada da triPortugal, que é um marco importante no mercado das pêras e maçãs.

Para o armazenamento e conservação da produção a Frutus possui câmaras de atmosfera controlada e atmosfera controlada dinâmica.

Para além das pêras, a Frutus tem também produção própria de ameixas e maçãs (Gala, Fuji e Reineta). A produção da Frutus é em 99% proveniente de áreas com Denominação de Origem Protegida (Pêra Rocha do Oeste DOP) ou Indicação Geográfica Protegida (Maçã de Alcobaça IGP).

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.