Empresa italiana procura parceiro para produção de farinha de gafanhoto para ração para animais

Uma empresa italiana, sediada no norte da Itália, perto da cidade de Milão, quer ampliar a produção de farinha de gafanhotos usada em rações para animais de estimação.

A empresa procura parceiros industriais com conhecimento no campo de proteínas animais para ajudar no processo de automatização.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa retende estabelecer acordo de cooperação em I&D, mas outros tipos de parcerias podem ser discutidos.

Para mais informações, procurar pela referência IT-2019-060 aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Moura Wine distinguido como “Evento do Ano na Região”

Partilhar              O Moura Wine, evento promovido pela Câmara Municipal de Moura desde 2024, foi distinguido pela …

2 comentários

  1. Eu estou enteressado em fazer parceria para arranjar gafanhotos para fabricação de farinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.