Início / Featured / Docapesca lança aplicação móvel “Alagem Digital”

Docapesca lança aplicação móvel “Alagem Digital”

A Docapesca – Portos e Lotas lançou a aplicação móvel “Alagem Digital”, que vem “contribuir para simplificar e uniformizar os processos de gestão de reservas do serviço público de alagem de embarcações — subida e descida da água — nos estaleiros sob sua jurisdição.

A aplicação permite aos proprietários de embarcações, estaleiros de reparação naval e outros utilizadores portuários efectuarem todos os procedimentos necessários à reserva dos serviços de alagem nas diferentes localizações geográficas, sem necessidade de deslocação ao local, explica fonte institucional da Docapesca.

Numa primeira fase, a app está disponível para os estaleiros da Azurara (Vila do Conde), porto da Nazaré, Setúbal e Rio Arade (Lagoa).

Futuramente, a aplicação desenvolvida pela Docapesca poderá também ser licenciada a outras administrações portuárias ou concessionários destes serviços fora das áreas de jurisdição da Docapesca.

Com uma navegação amiga do utilizador, a nova ferramenta que é uma medida do programa Simplex, já se encontra disponível para sistema Android e para iOS nas respectivas stores, adianta a Docapesca.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CCIP promove conferência “Sustentabilidade e Competitividade” em parceria com Novo Banco

Partilhar              A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), em parceria com o Novo Banco e …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.