Início / Agricultura / Candidaturas às novas autorizações de plantação de vinha abertas até 15 de Abril

Candidaturas às novas autorizações de plantação de vinha abertas até 15 de Abril

O IVV — Instituto da Vinha e do Vinho definiu que, para o ano de 2024, a submissão das candidaturas às Novas Autorizações de Plantação de Vinha, decorre até às 17 horas do dia 15 de Abril de 2024.

As candidaturas são submetidas online na página electrónica do Sistema de Informação da Vinha e do Vinho (SIVV), sendo a decisão transmitida aos candidatos até 1 de Agosto de 2024, através dos respectivos endereços electrónicos inscritos no Sistema de Informação da Vinha e do Vinho (SIVV).

Estão impedidos de concorrer ao procedimento durante o prazo de 3 anos, os candidatos que não tenham utilizado uma área de Novas Autorizações superior a 5% do total atribuído, ou a partir de 0,5000 ha. Para áreas não superiores a 0,3000 ha, a percentagem é de 10%. Não é incluída neste cálculo, a área não utilizada ao abrigo de Regulamentação própria, realça o Instituto da Vinha e do Vinho.

Pode ler o Aviso do IVV aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Confagri lança série de 5 vídeos sobre “As Cooperativas e a Inovação na Agricultura”

Partilhar              A Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal quer …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.