Início / Lazer / Desporto / Autoridade Marítima Nacional garante segurança do campeonato do Mundo de Fórmula 1 em motonáutica na Figueira da Foz

Autoridade Marítima Nacional garante segurança do campeonato do Mundo de Fórmula 1 em motonáutica na Figueira da Foz

A Autoridade Marítima Nacional garantiu a segurança e policiamento durante o campeonato do Mundo de Fórmula 1 em motonáutica (F1H2O), que se realizou durante os dias 25 e 28 de Novembro na Figueira da Foz.

O evento desportivo contou com a participação de dez equipas e 15 embarcações, avança a Autoridade Marítima Nacional em nota de imprensa.

Durante as provas estiveram empenhados diariamente 16 elementos dos Comandos-locais da Polícia Marítima de Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Leixões, Aveiro, Figueira da Foz, do Posto da Polícia Marítima da Régua e da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz, apoiados por cinco viaturas, uma moto de água, uma semi-rígida e uma embarcação da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz.

No decorrer da prova registaram-se dois incidentes com três embarcações sem que resultassem danos pessoais.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Marinha Portuguesa projecta embarcação de alta velocidade para São Tomé e Príncipe

Partilhar              Uma embarcação de alta velocidade, com “ligações prováveis ao narcotráfico”, foi encontrada, na Praia das …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.