Início / Agenda / GS1 Portugal promove curso sobre importância da rastreabilidade na segurança alimentar

GS1 Portugal promove curso sobre importância da rastreabilidade na segurança alimentar

A GS1 Portugal, organização neutra e sem fins lucrativos que actua na melhoria da eficiência da cadeia de valor, promove no próximo dia 30 de Novembro, um curso subordinado ao tema “Rastreabilidade e Segurança Alimentar”.

Esta unidade formativa tem como principal objectivo disponibilizar aos participantes toda a informação sobre rastreabilidade e segurança alimentar, nomeadamente, os principais conceitos, requisitos legais, desafios e vantagens, bem como orientações gerais relativas à utilização de standards GS1.

Nesta sessão, que se realiza entre as 9h30 e as 12h30, os profissionais terão ainda oportunidade de perceber melhor como deverá ser feita a identificação e captura de dados, em que consiste a etiqueta Logística GS1 e como devem ser geridos os fluxos para a rastreabilidade.

Para informação adicional e inscrição nesta formação por favor aceder ao formulário online, aqui, ou, em alternativa, contactar a GS1 Portugal através do email formacao@gs1pt.org.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa eslovaca de produção de bebidas à base de plantas procura distribuidores e oferece franchising

Partilhar              Uma empresa eslovaca, especializada na produção de bebidas à base de plantas, iogurtes e produtos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.