Início / Agenda / Portugal Exportador volta em Novembro com mais oportunidades de networking

Portugal Exportador volta em Novembro com mais oportunidades de networking

A 13ª Edição do Portugal Exportador está quase de volta. Realiza-se no dia 14 de Novembro de 2018, no Centro de Congressos de Lisboa. A edição deste ano está mais focada nas empresas, mais orientada para o negócio e com mais oportunidades de networking.

O evento, organizado pela Fundação AIP, o Novo Banco e a Aicep — Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, tem já abertas as inscrições para expositores (aqui).

Refere a organização que, para além dos múltiplos eventos que decorrem durante o Portugal Exportador, “existe também uma área expositiva onde a sua empresa pode estar presente”, salientando que este é “o maior evento exclusivamente dedicado à exportação que se realiza em Portugal” é um “evento de referência para as principais entidades de apoio à internacionalização” e “é um evento de networking por excelência”.

Aceder a novos mercados

No Portugal Exportador os empresários podem conhecer os passos necessários para que a sua empresa inicie um processo de internacionalização. Se a empresa já é exportadora, pode aproveitar para alargar os seus horizontes de negócio.

Na internacionalização a união faz a força. “Junte-se aos mais de 1.500 participantes esperados e às principais organizações que podem apoiar a internacionalização da sua empresa”, acrescenta a organização.

O encontro permitirá ainda aos participantes ficarem por dentro das principais metodologias, conhecer novos indicadores de mercado e ouvir os testemunhos das empresas que já passaram por processos de internacionalização.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Estatuto de Jovem Empresário Rural está aprovado

O Governo aprovou hoje, 13 de Dezembro, em Consleho de Ministros, o o decreto-lei que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.