Início / Agenda / Missão empresarial: Nersant leva empresas a França e Cabo Verde

Missão empresarial: Nersant leva empresas a França e Cabo Verde

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém está a desenvolver um plano integrado de acções de apoio à internacionalização. Em Maio, realizam-se duas missões empresariais a França e Cabo Verde. As inscrições estão abertas.

A missão empresarial a França tem incidência em Paris e a missão empresarial a Cabo Verde incide na cidade da Praia. Ambas as acções decorrem entre os dias 12 e 15 de Maio.

Multi-sectorial

As missões a França e Cabo Verde têm carácter multi-sectorial e “permitirão às empresas participantes a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os seus interesses, a realização de reuniões institucionais e a concretização de contactos bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores”, realça fonte institucional da Nersant.

De referir que, em 2019, a Associação dispõe de um plano integrado de acções de internacionalização para as empresas da região, e que contabiliza a realização de missões empresariais, recepções de empresas/importadores, sessões de networking e de apresentação de mercados, visitas a feiras internacionais, bem como representação e promoção da região e das empresas em vários eventos e mercados.

Várias missões em agenda

Para além destas duas missões, a Associação vai também realizar acções ao Gana, Costa do Marfim, Moçambique, Bélgica e Brasil.

As empresas que tenham interesse em participar nestas acções devem manifestar interesse na missão na área agenda do portal da Nersant.

Para mais informações contacte a Associação através do email negociosnomundo@nersant.pt ou do telefone 249 839 500.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

GO PodaCitrus faz dia aberto a 14 de Novembro nas Quintas da Campina e do Brejo

O projecto GO PodaCitrus faz um Dia Aberto a 14 de Novembro nas Quintas da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.