Início / Agenda / Missão empresarial: Nersant leva empresas a França e Cabo Verde

Missão empresarial: Nersant leva empresas a França e Cabo Verde

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém está a desenvolver um plano integrado de acções de apoio à internacionalização. Em Maio, realizam-se duas missões empresariais a França e Cabo Verde. As inscrições estão abertas.

A missão empresarial a França tem incidência em Paris e a missão empresarial a Cabo Verde incide na cidade da Praia. Ambas as acções decorrem entre os dias 12 e 15 de Maio.

Multi-sectorial

As missões a França e Cabo Verde têm carácter multi-sectorial e “permitirão às empresas participantes a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os seus interesses, a realização de reuniões institucionais e a concretização de contactos bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores”, realça fonte institucional da Nersant.

De referir que, em 2019, a Associação dispõe de um plano integrado de acções de internacionalização para as empresas da região, e que contabiliza a realização de missões empresariais, recepções de empresas/importadores, sessões de networking e de apresentação de mercados, visitas a feiras internacionais, bem como representação e promoção da região e das empresas em vários eventos e mercados.

Várias missões em agenda

Para além destas duas missões, a Associação vai também realizar acções ao Gana, Costa do Marfim, Moçambique, Bélgica e Brasil.

As empresas que tenham interesse em participar nestas acções devem manifestar interesse na missão na área agenda do portal da Nersant.

Para mais informações contacte a Associação através do email negociosnomundo@nersant.pt ou do telefone 249 839 500.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Produtores de sementes para produção de rebentos têm de estar registados na DGAV. Já conhece as novas regras?

Os estabelecimentos que produzem rebentos têm de ser aprovados pela  DGAV – Direcção Geral de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.