Início / Featured / Cartas vegetarianas são novidade nos hotéis Vila Galé

Cartas vegetarianas são novidade nos hotéis Vila Galé

Salada de queijo fresco com morangos, fricassé de cogumelos em tomate gratinado ou torricado de ovos mexidos com espargos verdes, como entradas. Para prato principal, hambúrguer de arroz integral com lentilhas, feijoada de chouriço de soja ou lasanha de legumes com molho de tomate fresco.

Estas são algumas das sugestões incluídas nas novas cartas vegetarianas disponíveis desde o início de Setembro nos restaurantes Inevitável existentes nos hotéis Vila Galé Collection Douro, Coimbra, Évora, Lagos, Collection Praia (Albufeira), Cerro Alagoa (Albufeira), Atlântico (Albufeira), Ampalius (Vilamoura), Marina (Vilamoura), Tavira e Santa Cruz (Madeira).

Também o Vila Galé Clube de Campo, hotel rural perto de Beja instalado numa herdade com horta, pomares e vinhas, dispõe de uma carta vegetariana onde, constam, entre outras opções, ravioli de ricotta gratinado com parmesão, salteado de legumes sobre arroz selvagem e azeite de coentros ou risotto de espargos verdes da horta.

Vegan alargada a todos os hotéis

Progressivamente, a carta vegetariana será introduzida nos restantes restaurantes dos hotéis do grupo em Portugal, ainda que as cartas gerais em vigor já incluam pelo menos duas opções vegetarianas.

“O lançamento de uma oferta vegetariana diversificada é mais uma forma de a Vila Galé garantir que tem opções e experiências gastronómicas alargadas e que satisfazem as preferências de um número cada vez maior de clientes”, explica o director de alimentação e bebidas do grupo, Miguel Santos.

Com este objectivo, recorde-se que, recentemente, os 20 hotéis Vila Galé em Portugal passaram a ter um pequeno-almoço apto para celíacos e sem custos adicionais para os hóspedes que tenham este tipo necessidades alimentares. Foi também alargada a oferta de produtos sem glúten disponíveis ao almoço e ao jantar nos restaurantes do grupo.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Plano de investimentos dos Açores para 2018 afecta 170 M€ à agricultura

O Secretário Regional da Agricultura e Florestas açoriano, João Ponte, afirmou, em Angra do Heroísmo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *