Início / Agenda / Super Bock Super Rock volta ao Meco a 13 de Julho

Super Bock Super Rock volta ao Meco a 13 de Julho

O 27º Super Bock Super Rock está a chegar. Nos próximos de 13, 14 e 15 Julho, os acordes vão voltar a fazer-se soar na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco, em Sesimbra. O cartaz já está completo.

“O Meco continua à espera de todos, com os mesmos encantos e a atmosfera única da qual é impossível não sentir saudades que, aliados à praia e ao campismo, o tornam num espaço privilegiado para desfrutar da melhor música nacional e internacional do momento. Os ingredientes estão todos reunidos para mais uma edição que se espera memorável”, refere a organização, a cargo da Música no Coração.

E adianta que “mês após mês vem crescendo a vontade de voltar a celebrar a Música Autêntica e o reencontro está marcado para os dias 13, 14 e 15 de Julho, com uma Welcome Party a 12 de Julho para receber da melhor forma todos aqueles vão fazer do Meco a sua casa durante os 3 dias de festival”.

4 palcos

Espalhado por 4 palcos – Super Bock, Pull&Bear, Somersby e LG by Rádio SBSR.fm –, o cartaz da 27ª edição foi desenhado para aliar nomes consagrados como The Offspring, Franz Ferdinand, The 1975, Wu-Tang Clan, DJ Premier, Father Jonh Misty, Rósín Murphy, James Murphy, ou Nile Rodgers & CHIC a sonoridades mais frescas de Kaytranada, 070 Shake, PinkPantheress, Caroline Polachek, L’Impératrice, Parov Stelar ou Kaleo, a ritmos electrizantes de Charlotte de Witte, Rósín Murphy, BLOND:ISH ou 2ManyDJS, passando pelo talento emergente de Benny Sings, Black Country, New Road, Sampa The Great, Biig Piig, Ezra Collective.

E isto sem nunca esquecer a música nacional, parte integrante do ADN do Festival desde a primeira edição, como The Legendary Tigerman, Tomás Wallenstein, Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra, BIIA, Noiserv, Tara Perdida, Glockenwise, Amaura, Holly Hood, Nuno Lopes, Chico da Tina, Irma, Moullinex △ GPU Panic ou Surma.

Estes são apenas alguns dos destaques de um cartaz de luxo para 3 dias de Música Autêntica, os DJ Sets de Capitão Fausto e da Rádio SBSR.FM, com Lara Soft & Manuela Paraíso, para a Welcome Party de 12 de Julho, acrescenta a organização do evento.

Conheça todo o programa aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Vamos deixar de consumir tubarão?

Partilhar              Artigo de opinião de Ana Henriques, Técnica de Oceanos e Pescas da ANP|WWF Enquanto lê …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.