Início / Agricultura / Presidente da República distingue antigo presidente da Anpromis Luís Vasconcellos e Souza
Foto: Rui Ochoa/Presidência da República

Presidente da República distingue antigo presidente da Anpromis Luís Vasconcellos e Souza

A Anpromis — Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo “congratula-se com a merecida distinção” ontem, 26 de Janeiro, atribuída pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a Luís Vasconcellos e Souza, presidente da Associação entre 1992 a 2016.

Luís Vasconcellos e Sousa foi condecorado como Grande-Oficial da Ordem do Mérito Empresarial (Classe do Mérito Agrícola).

“A direcção e o conselho geral da Anpromis vêm por este meio associar-se à distinção ontem atribuída por Sua Excelência o Senhor Presidente da República ao Eng.º Luís Vasconcellos e Souza que reconhece o espírito inovador e visionário que sempre demonstrou ao longo de toda a sua vida”, refere a Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo em nota de imprensa.

E recorda que Luís Vasconcellos e Sousa foi presidente da Anpromis entre 1992 a 2016, “tendo ao longo destes 24 anos sido um verdadeiro embaixador desta nossa Organização, dando um inestimável contributo para o reconhecimento que a Anpromis granjeou tanto a nível nacional, como internacional”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

ANIL: “riqueza nutricional do leite é indiscutível”

Partilhar              “O leite é o nosso primeiro alimento e o seu consumo, para além de instintivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.