Início / Empresas / Póvoa de Varzim tem 96 empresas com estatuto PME Líder. 44 são PME Excelência

Póvoa de Varzim tem 96 empresas com estatuto PME Líder. 44 são PME Excelência

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação distinguiu 96 empresas do concelho da Póvoa de Varzim com o estatuto PME Líder, das quais 44 conseguiram destacar-se ao atingir o patamar de PME Excelência.

As PME Excelência são seleccionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir do universo das PME Líder, num “justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia. Estes resultados referem-se ao desempenho das empresas durante o ano de 2022”, refere uma nota de imprensa da autarquia da Póvoa de Varzim.

Além disso, a Scoring lançou a 4ª edição (2023) da certificação “Top 5% Melhores PME de Portugal”, que determina as melhores PME nacionais, em termos de desempenho e solidez financeira. Perto de 30 empresas do concelho da Póvoa de Varzim foram reconhecidas com esta certificação, acrescenta a mesma nota.

O Município da Póvoa de Varzim “congratula o tecido empresarial poveiro, e em especial as 122 empresas acima destacadas, pelo contributo dado para a produção de riqueza no nosso concelho, assim como para o fomento à inovação e criação de postos de trabalho”.

A mesma nota garante ainda que a autarquia “continuará a assumir-se como um parceiro fundamental dos empresários da região através da prática de uma política fiscal favorável ao investimento no concelho, com taxas no mínimo e não cobrança de derrama”.

Pode consultar todas as empresas distinguidas com os estatutos PME Líder e Excelência aqui.

Pode consultar todas as empresas distinguidas com a certificação “Top 5% Melhores PME de Portugal” aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Festival de Observação de Aves volta a Sagres de 3 a 6 de Outubro. Águia-calçada é a estrela deste ano

Partilhar              A freguesia de Sagres, no concelho de Vila do Bispo volta a receber, entre os …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.