Início / Agenda / Palmela recebe V Sessão Pública da Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica

Palmela recebe V Sessão Pública da Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica

A V Sessão Pública da Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica realiza-se no próximo dia 25 de Novembro, a partir das 14 horas, na Herdade Alto do Pina, Poceirão, Palmela.

O evento, no âmbito das actividades do Observatório Nacional da Produção Biológica (ONPB), promovido pela DRAPLVT — Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo e pela Direcção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR), tem como objectivo apresentar o ponto de situação da Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica (ENAB) e da execução do Plano de Acção.

A sessão terá formato presencial, sendo a inscrição gratuita e obrigatória, aqui. Programa aqui.

Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica

A Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica e o Plano de Acção para a produção e promoção de produtos agrícolas e géneros alimentícios biológicos visam “reforçar a dimensão económica e competitividade da actividade de produção agrícola biológica, estimulando a oferta e o consumo de produtos biológicos a nível nacional e fomentando a sua exportação”.

O Observatório Nacional da Produção Biológica, tem por missão a recolha, tratamento e divulgação de informação sobre a produção, transformação, comercialização de produtos biológicos, incluindo sobre o seu consumo e sobre os vários mercados existentes.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CAP promove debate sobre Planos de Gestão de Região Hidrográfica 2022-2027

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal promove no auditório da sua sede, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.