Início / Empresas / Novo Banco inaugura mais um espaço iNovo em Valpaços

Novo Banco inaugura mais um espaço iNovo em Valpaços

O Novo Banco acaba de inaugurar mais um espaço iNovo, um formato que “procura aproximar a instituição dos seus clientes mesmo quando a distância geográfica (ou física) se torna um obstáculo mais difícil de transpor”. Carrazedo de Montenegro, em Valpaços, Trás-os-Montes, foi a localidade escolhida para receber este novo espaço iNovo, que ficará doravante ao dispor da população local e das localidades envolventes.

Tal como nos iNovo já em funcionamento, o espaço inaugurado no início de Agosto é constituído por uma área automática, onde se inclui uma ATM que, para além das funcionalidades habituais, também permite depósitos de notas e cheques, e por uma área de atendimento informal na qual, através de um contacto prévio, os clientes podem, junto de um colaborador do Novo Banco, abrir uma conta, realizar operações financeiras não disponíveis nas ATM e tratar da maioria dos seus assuntos bancários.

Para esse efeito, todos os espaços iNovo são sempre apoiados por colaboradores de um balcão Novo Banco de proximidade, “dotados das mais modernas ferramentas digitais, que lhes permitem a máxima mobilidade e eficiência”, garante uma nota de imprensa do banco.

Novo modelo de distribuição 

Integrado no novo modelo de distribuição que o Novo Banco está a implementar, o formato iNovo, tal como os novos balcões, resulta de um “processo de reflexão sobre as formas para melhor chegar aos clientes, tendo em conta as suas expectativas e preferências, e da procura das soluções que mais se ajustem a cada realidade”.

Este trabalho teve início há mais de dois anos e envolveu diferentes áreas do banco, incidindo não apenas nos espaços físicos, mas também em toda a concepção omnicanal da relação do cliente com o banco.

A interligação de todos os canais visa assim “proporcionar a melhor experiência ao cliente, o qual é soberano e escolhe a forma de interagir com o banco, seja através da app, do call center ou deslocando-se ao balcão ou ao iNovo”, acrescenta a mesma nota.

“Não sendo nem meros espaços de ATM nem balcões, os espaços iNovo, pela flexibilidade e dinamismo do seu conceito, permitem, deste modo, disponibilizar os serviços do Novo Banco em locais de mais difícil implementação pela sua localização geográfica, ou a quem necessita de aceder a esses serviços em horários alternativos”, realça a instituição.

Até 10 espaços iNovo até ao final do ano

Neste momento, são 4 os espaços iNovo em funcionamento: Hospital de Santa Maria, em Lisboa, Hospital de São João, no Porto, Vila Nova da Barquinha e agora também em Carrazedo de Montenegro.

Até ao final do ano, o Novo Banco prevê ter a funcionar entre 7 a 10 espaços iNovo em locais de grande tráfego e em áreas sem presença física do banco, preferencialmente no interior do País, onde o Novo Banco continua a querer manter a sua presença e a relação com os seus clientes.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CAP analisa evolução do sector agrícola na última década em webinar gratuito

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal realiza no próximo dia 27 de Maio, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.