Início / Empresas / Grupo Agris compra rede de frutarias Ludite

Grupo Agris compra rede de frutarias Ludite

O Grupo Agris — que detém a Agriloja, cadeia de lojas de produtos de agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa — continua a investir na sua expansão, diversificação de negócios e portefólio de marcas com mais uma aquisição, desta vez através da compra da maioria do capital da Ludite, uma rede de lojas de proximidade de frutas e legumes com mais de 25 anos de história.

“A aposta na Ludite alarga a umbrella em que o Grupo Agris tem investido para potenciar a sua presença no mercado nacional e fomentando cada vez mais a sua ligação à terra e às pessoas”, refere uma nota de imprensa da empresa.

Actualmente, com 60 lojas localizadas na zona litoral a norte de Portugal continental e um volume de negócios de 15 milhões de euros, a Ludite e os seus 160 colaboradores “garantem uma rigorosa selecção de frutas e legumes com a melhor qualidade e preço”, adianta a mesma nota.

Para isso, acrescenta, “os acordos de parcerias com agricultores nacionais, alguns deles clientes do Grupo Agris através das suas mais variadas insígnias, possibilitam o acesso a uma rede de venda privilegiada para o escoamento da produção do nosso País”.

O Grupo Agris é uma estrutura empresarial com raízes portuguesas e capital 100% nacional, que aposta no desenvolvimento de empresas que actuam em distintas áreas de negócio, tais como retalho, distribuição, tecnologia e imobiliário.

A diversificação do investimento para aumentar o portefólio, faz parte dos objectivos estratégicos deste grupo empresarial, que já conta com outras insígnias reconhecidas no mercado e associadas à agricultura como a Agriloja e a Agripro.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Câmara de Santarém atribui Medalha de Ouro ao CNEMA

Partilhar              A Câmara de Santarém condecorou hoje, 14 de Junho, o CNEMA — Centro Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.