Início / Agricultura / Governo da Madeira avança com promessa eleitoral do PAN: plantar 3.046 árvores

Governo da Madeira avança com promessa eleitoral do PAN: plantar 3.046 árvores

A nova secretária Regional de Agricultura e Ambiente da Madeira, Rafaela Fernandes, no seu primeiro dia no cargo, reuniu-se hoje, 18 de Outubro, com o PAN – Pessoas-Animais-Natureza da Madeira. Uma reunião que contou também com a participação do conselho directivo do ICNF – Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.

“Há um compromisso e é para cumprir”, afirmou a governante, garantindo a total disponibilidade para o trabalho conjunto nas áreas sob a sua tutela.

O encontro decorreu no Instituto das Florestas e Conservação da Natureza. Na agenda estava a promessa eleitoral do PAN-Madeira, a plantação de 3.046 árvores, uma por cada voto obtido nas últimas eleições regionais, informa o Governo Regional da Madeira.

Para já, ficou acertado que o IFCN irá listar os locais destinados à plantação, bem como as espécies mais adequadas, para que as acções de plantação possam ocorrer após as primeiras chuvas.

Em cima da mesa estiveram também as preocupações relativas ao pombo trocaz e a calendarização de uma visita de trabalho às Ilhas Desertas e às Ilhas Selvagens, ainda este ano.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

40% dos produtos alimentares com rotulagem nutricional simplificada utiliza o Nutri-Score

Partilhar              A maioria dos produtos alimentares que já apresentam um sistema de rotulagem nutricional simplificada utiliza …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.