Início / Agricultura / Governo açoriano congratula Jorge Rita pela recondução como presidente da Federação Agrícola dos Açores

Governo açoriano congratula Jorge Rita pela recondução como presidente da Federação Agrícola dos Açores

O secretário Regional da Agricultura e Alimentação congratulou hoje, 12 de Março, o presidente da Federação Agrícola dos Açores (FAA), Jorge Rita, pela sua reeleição por unanimidade à frente daquela entidade para o biénio 2024-2026.

António Ventura realçou “o contributo que esta direcção da FAA, liderada pela Associação Agrícola de São Miguel, tem dado para diversas políticas no sector, sendo um parceiro estratégico do Governo Regional nesta actividade de extrema importância para o desenvolvimento social e económico”.

“Enaltecemos a confiança dos seus associados na recondução desta direcção para a continuidade do trabalho que tem vindo a ser realizado”, sublinha o secretário Regional com a tutela da Agricultura.

O governante saudou ainda a Associação de Agricultores da Ilha Graciosa, que se mantém na presidência da Mesa da Assembleia-Geral, assim como a Associação dos Jovens Agricultores Terceirenses, que passou a presidir ao Conselho Fiscal, adianta uma nota de imprensa do Executivo açoriano.

“Tenho a certeza de que esta direcção agora reeleita continuará o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver na promoção e desenvolvimento dos interesses das suas associadas, bem como a sua representação nos mais diversos organismos, no sentido da convergência das políticas que melhor apoiem o sector agropecuário dos Açores”, acrescentou António Ventura.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Empresa belga procura fabricante especializado em mobiliário feito com madeira maciça

Partilhar              Uma empresa belga de design de interiores procura um fabricante especializado em mobiliário feito com …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.