Início / Featured / Gelpeixe e Instituto Hidrográfico entre os vencedores dos Prémios Excellens Mare

Gelpeixe e Instituto Hidrográfico entre os vencedores dos Prémios Excellens Mare

Os vencedores dos Prémios Excellens Mare, iniciativa da PwC que culmina numa Gala a decorrer dia 14 de Abril no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, já são conhecidos.

Peter Heffernan, Gelpeixe, Rede Nacional da Cultura dos Mares e dos Rios, Fundação Fernando Henrique Cardoso, Clube Naval de Cascais, Instituto Hidrográfico e Fundação Rebikoff-Niggeler são os galardoados da edição de 2018.

A Gala de Entrega dos Prémios Excellens Mare realiza-se no dia 14 de Abril, pelas 15h15, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

Reconhecer o mérito

A PwC pretende, neste encontro, “reconhecer o mérito e a excelência de entidades e personalidades que tenham desempenhado um papel marcante no desenvolvimento económico sustentável das actividades relacionadas com o mar”.

Para o presidente do Júri Excellens Mare, Miguel Marques “os Prémios Excellens Mare são um contributo de referência no reconhecimento da excelência e do mérito nas actividades do mar. A sinalização e o reconhecimento de casos de sucesso e de referência no âmbito das actividades do mar, para além de serem um ato de justiça em relação a quem dedica o seu talento ao crescimento azul, são fundamentais para reforçar a motivação de pessoas e de equipas que pretendam dar o seu continuado contributo para a valorização sustentável dos recursos do mar”.

Adianta aquele responsável que “apenas com a promoção da excelência e a defesa do mérito será possível avançar para patamares mais elevados de crescimento e de desenvolvimento sustentável num contexto de desafios cada vez mais complexos à escala global”.

Pode ver aqui a lista completa dos prémios.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Produtores florestais querem 10% do Fundo Ambiental para mitigação das alterações climáticas

Partilhar              As seis federações de produtores florestais “exigem o reforço, a previsibilidade e a desburocratização do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.