Início / Empresas / Santander apoia empresários a criar Apps para os seus negócios

Santander apoia empresários a criar Apps para os seus negócios

O Santander acaba de lançar a Solução “Conecte o Seu Negócio” para que as empresas possam criar mais facilmente uma App e alargar assim o seu negócio ao mundo digital.

Através de uma parceria com a Upplication, especialista em serviços de marketing móvel, os negócios e empresas clientes do Santander podem promover os seus produtos e serviços numa App personalizada e a um custo reduzido face ao mercado, que inclui ainda a devida manutenção da aplicação.

Para qualquer tipo de negócio

Esta nova solução adapta-se a qualquer tipo de negócio e permite escolher o modelo de App mais adequado e adaptado à imagem da empresa. Por exemplo, se for um restaurante, é possível incluir ementas, fazer reservas e ter alertas de promoções; se for uma clínica, poderá ter horários, gestão de tempo de espera ou mesmo pagamentos online.

As Apps podem ser efectuadas nos sistemas operativos IOS e Android, que representam 2/3 dos equipamentos móveis em Portugal.

A solução “Conecte o Seu Negócio” é uma “oportunidade de apoiar as empresas na criação de um novo canal de comunicação digital, disponibilizando soluções, ideias e ferramentas com as quais podem fidelizar os seus clientes, aumentar as suas vendas e diferenciar-se da concorrência, através da criação, manutenção e promoção de Apps Mobile”, refere fonte do banco.

Complementar o Santander Advance Empresas

Esta nova parceria irá complementar o programa Santander Advance Empresas, que se destaca no mercado pelas soluções não financeiras ao dispor das empresas portuguesas, soluções como estágios, emprego, formação, internacionalização e, agora também, ao nível do digital.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.