Início / Agricultura / Europeias. Nova Direita defende revisão da PAC e apoio à renovação das frotas de pesca
© Nova Direita

Europeias. Nova Direita defende revisão da PAC e apoio à renovação das frotas de pesca

A Nova Direita, que tem Ossanda Líber como cabeça de lista às eleições europeias de 9 de Junho, garante que, no Parlamento Europeu, exigirá uma revisão da Política Agrícola Comum (PAC) e “apoios à renovação das frotas de pesca e à formação profissional dos pescadores”.

Uma revisão da PAC “para que os subsídios beneficiem proporcionalmente os pequenos agricultores, assegurando desta forma a soberania alimentar e contribuindo pela melhoria de vida dos agricultores”, refere o programa eleitoral da Nova Direita.

O partido liderado por Ossanda Líber diz ainda reconhecer “o papel dos caçadores na conservação da natureza e no equilíbrio dos ecossistemas. Proporemos medidas de protecção, valorização e promoção dessa actividade, garantindo o respeito pela fauna e pela flora”.

Por outro lado, a Nova Direita garante: “recusaremos determinantemente as propostas de alteração aos tratados que foram propostas pelo Parlamento Europeu, que pretendem derrubar por completo a soberania das nações europeias, bem como a criação de impostos europeus, qualquer tipo de harmonização fiscal e a emissão de dívida conjunta”.

Pode ler o programa eleitoral da Nova Direita às eleições europeias de 9 de Junho aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Carmona Rodrigues lidera Grupo de Trabalho para estratégia de gestão, armazenamento e distribuição eficiente da água

Partilhar              O Governo decidiu criar um Grupo de Trabalho para delinear a estratégia multissectorial, “Água que Une”, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.