Início / Agricultura / Delta Q lança nova cápsula composta por biomateriais feita de óleos vegetais

Delta Q lança nova cápsula composta por biomateriais feita de óleos vegetais

O Grupo Nabeiro-Delta Cafés anunciou hoje, 8 de Maio, no seu Evento Inovação Delta que, dando continuidade à política de sustentabilidade, a Delta Q vai lançar uma nova cápsula composta por biomateriais feita de óleos vegetais presentes na natureza.

“A biocápsula foi melhorada tecnicamente, o que garante uma maior frescura do café e validade igual a qualquer outra cápsula. É perfeita para ser utilizada em todas as máquinas Delta Q”, garante o Grupo em nota de imprensa.

Disponível a partir de Julho, através de um novo blend da gama intensidades – Delta Q impaQtus, com intensidade 13, um paladar marcante, notas achocolatadas e de amêndoa torrada, em mydeltaq.com, nas lojas Delta The Coffee House Experience e nos Hipers e Supers.

A par da biocápsula, a Delta Q vai ter também um novo blend da gama aQtive coffees com canela, guaraná e uma fonte de energia duradoura extraída do coco (MCT) que promete proporcionar um boost de energia para as diferentes actividades do dia a dia. Este blend Delta Q estará disponível, a partir de Setembro, nos pontos de venda habituais.

Já na gama Flavours, e depois do sucesso do blend Menta & Chocolate, Delta Q apresenta mais três cafés únicos: Delta Q Baunilha, Delta Q Caramelo e Delta Q Frutos Silvestres e Espumante, disponíveis a partir de Setembro.

E a pensar em todos os que privilegiam o design e cores diferenciadoras, Delta Q apresenta a nova máquina com linhas mais modernas, cosmopolitas e arredondadas. Desenvolvida pela Diverge, Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, a Delta Q ICONIQ cumpre a promessa de marcar a diferença no portefólio de máquinas de café. Disponível em branco, preto e azul, distingue-se pelo seu ecrã touch e o aquecimento em apenas 30 segundos, e estará à venda nos locais habituais no último trimestre de 2024.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Já são conhecidos os vencedores do Prémio Nacional de Enoturismo 2024

Partilhar              A gala da terceira edição do Prémio Nacional de Enoturismo Apeno/Ageas Seguros 2024, considerado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.