Início / Agenda / Congresso Internacional Pinea Spot. Submissão de resumos pode ser feita até 30 de Setembro

Congresso Internacional Pinea Spot. Submissão de resumos pode ser feita até 30 de Setembro

A organização do Congresso Internacional Pinea Spot, que vai debater a investigação em pinheiro-manso, informa que a submissão de resumos está aberta até 30 de Setembro de 2023. Os autores serão informados se o seu resumo foi aceite até 9 de Outubro de 2023. O registo do autor que fará a apresentação (apresentação ou poster) deverá ser efectuado até 15 de Outubro de 2023.

O Centro de Competências do Pinheiro Manso e Pinhão (CCPMP) organiza em Lisboa, entre 21 e 23 de Novembro de 2023, o Congresso Internacional Pinea Spot totalmente dedicado à investigação em pinheiro-manso. O congresso inclui um dia de campo, “momento ideal para fomentar colaborações e falar de novas abordagens na gestão desta espécie face aos crescentes desafios do actual contexto climático e económico”.

Para submeter o seu resumo deve:

  • Consultar as linhas temáticas, aqui;
  • Submeter o seu resumo num formulário de submissão, aqui.

No formulário de submissão do resumo, os autores devem seleccionar a linha temática mais adequada ao seu trabalho, e seleccionar se querem submeter o seu resumo apenas para apresentação oral, apenas para poster, ou apresentação oral ou poster (neste caso a decisão fica ao critério da Comissão Científica).

Na submissão do resumo será necessário inserir um título com um máximo de 150 caracteres, os autores e suas filiações e o e-mail de contacto do autor que fará a apresentação (oral ou poster).

O texto do resumo deverá ser escrito em inglês e não poderá ultrapassar as 2.000 caracteres. O resumo deverá incluir: uma breve introdução; descrição dos métodos utilizados; apresentação dos resultados mais relevantes e uma breve conclusão.

Os autores só poderão ser primeiros autores de no máximo dois resumos, podendo, no entanto, ser co-autor de vários resumos.

Para qualquer questão técnica no processo de submissão do resumo contactar Cidália Vila Verde (geral@unac.pt).

Toda a informação sobre o Congresso Internacional Pinea Spot aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Marinha Portuguesa coordena resgate de 7 pessoas a bordo de veleiro na Ilha do Pico

Partilhar              A Marinha, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.