Início / Agricultura / CIMBAL e Câmara de Beja promovem acção Vinho no Feminino no Consulado-Geral de Portugal em Sevilha
Foto: br.freepik.com

CIMBAL e Câmara de Beja promovem acção Vinho no Feminino no Consulado-Geral de Portugal em Sevilha

A Cimbal — Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo e a Câmara Municipal de Beja promovem o evento “Vinos de Mujer”, integrado nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, a realizar-se no próximo dia 13 de Março, a partir das 19 horas, no edifício do Consulado Geral de Portugal, em Sevilha.

O programa conta com um momento musical com Mafalda Vasques e provas de vinho com Susana Correia (Herdade da Figueirinha) e Maria Uva (Herdade da Mingorra).

“Este evento pretende homenagear as mulheres que trabalham no mundo rural, com particular incidência no sector vinícola e promoção do concelho de Beja com apresentação das propostas de rotas temáticas, divulgando esta oferta junto do mercado andaluz, com o objectivo de atrair mais turistas para o território”, refere uma nota de imprensa da Cimbal.

“Vinos de Mujer” conta com a colaboração do Consulado Geral de Portugal em Sevilha, da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo e da Entidade Regional de Turismo do Alentejo.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Xylella fastidiosa em videiras de Castelo Branco e Fundão. DGAV dá 10 dias para destruição imediata das plantas

Partilhar              A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que foi confirmada a presença da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.