Cerveja alcoólica em pó. Empresa alemã procura parceiros para construir primeira fábrica

Uma cervejeira alemã de média dimensão inventou a cerveja alcoólica em pó e está à procura de grandes cervejeiras, parceiros tecnológicos e investidores que estejam dispostos a revolucionar o mercado da cerveja. Trata-se de uma cervejaria familiar, sediada num mosteiro, que serve cerveja desde 1589.

Garantem os empresários alemães que “esta cerveja em pó poupa uma quantidade considerável de custos de transporte e dá um contributo valioso para a protecção do clima”.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa está agora à procura de investidores para construir a primeira fábrica de giga de pó de cerveja. Procura também cervejeiras para um intercâmbio de peritos sobre o pó e parceiros tecnológicos para a optimização do produto.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência DE-2023-218 aqui.  Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

ASAE apreende 5 toneladas de mel em Évora e Aljustrel por práticas fraudulentas

Partilhar              A ASAE — Autoridade de Segurança Alimentar e Económica apreendeu mais de cinco toneladas de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.