Início / Agenda / CEi celebra 4 anos com mais de 80 empresas incubadas em Castelo Branco

CEi celebra 4 anos com mais de 80 empresas incubadas em Castelo Branco

O CEi – Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco celebra, esta sexta-feira, dia 28 de Julho o seu 4º aniversário com um dia repleto de actividades: Open Day, Palestras, Prémios e Networking.

Através desta iniciativa O CEi – Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco pretende demonstrar que após 4 anos de existência, é uma “incubadora de elevado dinamismo, assumindo um papel preponderante na captação de talentos, no acompanhamento de novas ideias de negócio e na estimulação e dinamização de todo o ecossistema de empreendedorismo”.

Ascende a 80 o número de empreendedores/empresas que passaram pelo CEi nas fases de pré-incubação, incubação e desenvolvimento empresarial, estando neste momento, integradas no ecossistema empreendedor do CEi 36 startups que congregam mais de uma centena de empreendedores e colaboradores.

Visitas às startups incubadas

Esta efeméride será assinalada com um programa diversificado, a iniciar pelas 10 horas, que contempla um conjunto de palestras associadas a visitas às startups incubadas, em modelo open day, reuniões B2B com os empreendedores CEi e as empresas e instituições participantes, almoço de interacção e Networking, Prémios, Actividade do FabLab CB, sessão de coaching, entre outros.

O evento, cuja abertura será feita pelo presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco e da CATAA/CEi, Luís Correia, conta ainda com as intervenções de entidades de como a CoolFarm, Directmedia, ID Training, Grow to Green, HBR, Kampai e APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Volume de capturas de pescado em Portugal diminui 29% em Abril de 2022

Partilhar              O volume de capturas de pescado em Portugal diminuiu 29% em Abril de 2022 (-31,3% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.