Início / Agenda / Candidaturas ao Estatuto PME Líder 2023 estão abertas até 30 de Novembro

Candidaturas ao Estatuto PME Líder 2023 estão abertas até 30 de Novembro

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação relembra que está em curso até 30 de Novembro o prazo para submissão de candidaturas ao estatuto PME Líder, um selo de prestígio que distingue as pequenas e médias empresas (PME) que, pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco, se posicionam como motor da economia nacional em vários sectores de actividade.

Para candidatar a sua empresa, deve manifestar esse interesse junto de um dos bancos parceiros desta iniciativa, que efectuará a análise do perfil de risco, formalizando posteriormente a proposta ao IAPMEI.

A comunicação da atribuição do estatuto PME Líder é feito pelo IAPMEI ou pelo Turismo de Portugal, no caso das empresas do sector do turismo.

As PME Líder, “além do prestígio conferido por esta distinção, têm ainda acesso a um conjunto de benefícios, como condições especiais junto da banca e de uma rede de serviços em várias áreas”, realça o IAPMEI.

Mais informação aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Eurodeputados portugueses e espanhóis juntos na defesa do regadio em Bruxelas

Partilhar              Eurodeputados portugueses e espanhóis, reunidos no 3º Congresso Ibérico do Milho, concordaram que “o regadio …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.