Início / Agricultura / Armazém da Bolota galardoada com prémio Innovation Award Product 2023 da Auchan

Armazém da Bolota galardoada com prémio Innovation Award Product 2023 da Auchan

A Landratech, empresa que valoriza a utilização da bolota em toda a Península Ibérica e com um centro de processamento em Barcelos, através da sua marca própria, Armazém da Bolota, foi galardoada com o prémio Innovation Award Product 2023 atribuído pela Auchan na secção Future Taste.

“Esta menção honrosa surge na categoria de produto, destacando a excepcional qualidade da nossa bolota torrada, tanto na sua versão individual como na sua mistura com café, produtos ideais para tomar como alternativa ao café sem glúten e sem cafeína, na sua versão sem café, bem como na confeitaria para confecção de receitas ou cremes”, refere uma nota de imprensa da Landratech.

O prémio, atribuído pela Auchan, um dos principais intervenientes no mercado retalhista europeu, reconhece a “excelência e o compromisso da Landratech com a inovação na indústria alimentar. A bolota torrada do Armazém da Bolota tem-se destacado pelo seu contributo para a sustentabilidade das florestas ibéricas, pelo seu sabor excecional e pela sua versatilidade na combinação com o café e em diferentes receitas, oferecendo aos consumidores uma experiência gastronómica única”.

Esta conquista permite à Landratech “consolidar a sua presença no mercado nacional português e a possibilidade de entrar noutros mercados europeus. Os produtos premiados estarão disponíveis em 11 lojas Auchan em todo o País a partir de Novembro, dando a um público mais curioso sobre este tipo de propostas veganas, saudáveis e ambientalmente sustentáveis, a oportunidade de desfrutar da excepcional qualidade e sabor do Armazém da Bolota e descobrir todas as possibilidades de um produto que está perto de casa”, refere a mesma nota.

E acrescenta que, “na Landratech, apostamos na excelência e inovação na indústria alimentar e trabalhamos para potenciar a cadeia de valor da produção de bolota, desde os produtores até ao consumidor final, e este reconhecimento reflecte o nosso firme compromisso com a satisfação do cliente e a qualidade dos nossos produtos”.

A Landratech é uma empresa com centro de produção em Barcelos, na zona de Braga, dedicada à promoção da agricultura sustentável e ao desenvolvimento de soluções inovadoras para o sector agroalimentar. Através da organização de eventos e iniciativas, a Landratech procura fomentar a partilha de conhecimento e promover a colaboração entre os diversos intervenientes do sector.

Agricultura e Mar
 
       
   
 

Verifique também

Mercadona baixa preços ao consumidor. Pão, massa e azeite incluídos

Partilhar              A Mercadona, empresa de supermercados de origem espanhola, realizou uma nova redução de preços no …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.