Aicep e Viniportugal vão mostra os vinhos portugueses à Megavino em Bruxelas

Megavino vai ter lugar mais uma vez em Bruxelas, de 21 a 24 de Outubro 2016, organizada pela Horeca Promotion. A Embaixada de Portugal, a Aicep e a Viniportugal estarão presentes e apoiam a presença dos vinhos portugueses naquela que é a maior Feira de Vinhos do Benelux.

A Bélgica constitui o quinto maior mercado de exportação dos vinhos nacionais e o principal mercado de exportação de Vinho do Porto. Durante a Feira serão organizadas masterclasses dos vinhos expostos, permitindo a cada produtor promover a sua marca.

Pode consultar as condições de participação aqui.

Para informações adicionais ou esclarecimentos, contactar Paulo Tomaz através do telefone + 32 484 637 847 ou do email info@horecapromotion.be.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

AJAP: ajudas ao investimento dos jovens têm de ser “mais robustas” nos territórios onde a agropecuária “é mais difícil”

Partilhar              A direcção da AJAP — Associação dos Jovens Agricultores de Portugal considera que a “forte …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.