Início / Agenda / Aicep organiza Fórum Empresarial Portugal-Rússia, 29 Junho

Aicep organiza Fórum Empresarial Portugal-Rússia, 29 Junho

A Aicep, em colaboração com a Embaixada da Rússia em Portugal, organiza o Seminário Oportunidades de Negócio na Rússia, dia 29 de Junho em Lisboa. Este evento decorre à margem da Comissão Mista Portugal-Rússia que traz a Portugal representantes de relevantes organismos russos na área económica e uma delegação empresarial deste país.

Programa e Inscrições aqui.

O Seminário Oportunidades de Negócio na Rússia vai dar a conhecer a actual situação económica da Rússia e as oportunidades de negócio existentes para as empresas portuguesas, promovendo ainda o contacto directo entre empresários russos e portugueses.

A Rússia tem cerca de 144 milhões de consumidores, extensível a mais 38 milhões de consumidores dos países membros da União Eurasiática (Bielorrússia, Cazaquistão, Arménia e Quirguistão). Dentro do seu mercado, destacam-se ainda 15 cidades com mais de 1 milhão de habitantes, e cerca de 10% da população dispõe de grande poder de compra, com propensão para o segmento alto e de exclusividade.

Oportunidade de negócio

“O 21º Campeonato do Mundo, a decorrer de 8 de Junho a 8 de Julho 2018 apresenta-se como uma oportunidade de ouro para aumentar o efeito de arrastamento de empresas para um mercado onde os produtos e serviços portugueses têm forte potencial de crescimento. Os investimentos a efectuar rondam os 6 mil milhões de euros em estádios e 20 mil milhões de euros em infraestruturas, em múltiplos sectores”, diz a Aicep.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Estudo: Oceano Atlântico pode “em breve” entrar na sua fase de declínio

Partilhar              Um novo estudo, recorrendo a modelos computacionais, prevê que uma zona de subdução actualmente na …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.