Início / Featured / Tecnomar for Lamborghini 63 vence nos International Yacht & Aviation Awards

Tecnomar for Lamborghini 63 vence nos International Yacht & Aviation Awards

O Tecnomar for Lamborghini 63, o emblemático iate a motor nascido da colaboração entre a Automobili Lamborghini e o The Italian Sea Group, operador global de iates de luxo, foi o vencedor na categoria “Iates a motor de menos de 25 metros” da edição de 2022 dos International Yacht & Aviation Awards, os prestigiados galardões atribuídos pela Design et al, que reconhecem a melhor arquitectura, o melhor estilo e o melhor design nos sectores de Yachting, Aviation e Hôtellerie.

A cerimónia de entrega de prémios teve lugar na sexta-feira, 27 de Maio, no cenário do Belmond Hotel Cipriani, de Veneza, defronte de um júri composto por especialistas da indústria oriundos de todo el Mundo.

“Este prémio”, anunciou Stefano Rutigliano, director de estratégia da Automobili Lamborghini, “celebra o sucesso do nosso ambicioso projecto, e o extraordinário trabalho feito pela Lamborghini e pela Tecnomar para reproduzir a essência do ADN da Lamborghini num iate desportivo de luxo. Este iate a motor é a interpretação perfeita de um Lamborghini na esfera náutica”.

“Esta vitória representa mais uma confirmação do êxito da nossa parceria com uma marca tão prestigiada quanto a Automobili Lamborghini”, assinalou Giuseppe Taranto, vice-presidente e CCO do The Italian Sea Group. “Felicito toda a equipa de engenheiros e designers das nossas duas empresas que colaboraram de perto e entusiasticamente na criação deste iate único no seu género”.

O Tecnomar for Lamborghini 63 é inspirado no Lamborghini Sián FKP 37, o superdesportivo de edição limitada com um design inconfundível, de que o iate apresenta muitos detalhes, como o uso de fibra de carbono e os bancos superdesportivos. O novo iate a motor é o mais veloz da frota da Tecnomar, alcançando uma velocidade máxima de 63 nós (117 km/h).

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Projecto ATLIC. Candidaturas aos Laboratórios de Economia Azul terminam a 15 de Maio

Partilhar              O Projecto ATLIC – Atlantic Innoblue Communities, liderado pela Câmara Municipal de Santo Tirso, que …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.