Início / Agenda / INIAV recebe Cimeira da Fauna e Gestão Cinegética de 28 e 29 de Junho

INIAV recebe Cimeira da Fauna e Gestão Cinegética de 28 e 29 de Junho

A Cimeira da Fauna e Gestão Cinegética (Wildlife & Game Management Innovation Summit), realiza-se a 28 e 29 de Junho de 2019, nas instalações do INIAV – Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, em Oeiras.

Trata-se de uma cimeira dedicada à inovação nos sectores cinegético, florestal, agrícola, e zonas rurais, bem como à partilha, divulgação e disseminação de experiências, novos conhecimentos e resultados de projectos de investigação nacionais e europeus, que impactem em fauna silvestre, exploração de espécies cinegéticas, gestão cinegética, caça e biodiversidade.

A organização do evento é da responsabilidade do Centro de Competências para o Estudo, Gestão e Sustentabilidade das Espécies Cinegéticas e Biodiversidade (CCEGSECB).

Trabalho em rede

Explica a organização que a Wildlife & Game Management Innovation Summit assume-se enquanto “oportunidade para promover, em território nacional, o trabalho em rede entre agentes do desenvolvimento rural, da conservação e da actividade cinegética, agentes da Administração Central e do sistema científico e tecnológico nacionais e europeus, num contexto privilegiado de discussão, aprofundamento de necessidades, partilha e transferência de conhecimento, estabelecimento e consolidação de redes, que garanta a incorporação de conhecimento e inovação em todas as actividades previstas na Agenda de Investigação & Inovação do CCEGSECB”.

A submissão de resumos para apresentação de trabalhos científicos inseridos nas áreas temáticas (ver aqui) pode ser feita até 8 de Junho.

Saiba tudo sobre o congresso aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Ricovileite 522 Top, conhece? Ração para ovelhas da Rico Gado

A Rico Gado está a promover a sua ração para ovelhas em alta produção, Ricovileite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.