Início / Agricultura / Hidro Ibérica e Agromillora reforçam parceria com aposta no olival e amendoal

Hidro Ibérica e Agromillora reforçam parceria com aposta no olival e amendoal

A Hidro Ibérica — Estudo e Montagem de Regas e a espanhola Agromillora, depois de 4 anos de trabalho conjunto, deram um passo conjunto, selando um acordo de parceria que consolida as relações comerciais.

Com o reforço desta parceria a Hidro Ibérica está “cada vez mais capacitada para responder aos nossos clientes em projectos chave-na-mão, com destaque para as culturas de olival e Amendoal”, garante a empresa.

“Associando a elevada qualidade das plantas produzidas pela Agromillora com a licença atribuída para a comercialização de material de propagação à Hidro Ibérica, pela DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária, garante-se uma combinação perfeita, entre a qualidade genética da planta e todo o suporte técnico assegurado pelo sistema de rega, visando uma elevada produtividade, nomeadamente, nos olivais e amendoais instalados nos últimos anos”, refere uma nota de imprensa da Hidro Ibérica.

Agromillora

A Agromillora é uma empresa líder, a nível mundial, na produção e comercialização de árvores de fruto, sediada em Barcelona e com delegações em várias partes do Mundo. Certificada pela Quality Assurance & Reserch, “assegura assim um elevado standard de qualidade genética e sanitária das plantas”, realça a mesma nota.

Por sua vez, a Hidro Ibérica detém uma experiência acumulada de mais de 30 anos na instalação de sistemas de rega e projectos chave-na-mão, recorrendo sempre aos “mais modernos produtos e tecnologias, completando assim a actividade da Agromillora em alguns dos seus projectos futuros”.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 11 a 17 Novembro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas As cotações médias nacionais dos novilhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.