Início / Apoios e Oportunidades / Bayer organiza a 4.ª edição do STEM4health Lisbon para apoiar startup’s

Bayer organiza a 4.ª edição do STEM4health Lisbon para apoiar startup’s

A Bayer em Portugal vai promover a 4.ª edição do STEM4health Lisbon com o mote “Boost your Business“ que reúne startup’s, organizações e mentores, no próximo dia 6 de Junho, entre as 18 e as 21 horas, no auditório da Bayer em Portugal.

O STEM4health – Boost your Business é um evento no qual as startup’s terão a oportunidade de darem a conhecer as suas soluções inovadoras, através de um pitch, a potenciais investidores e mentores após o qual haverá um momento de round table onde mentores e investidores poderão partilhar experiências, ideias e, sobretudo conhecimento.

Mentoria Bayer

Os mentores e investidores vão premiar a startup com o melhor projecto, proporcionando à vencedora um processo de mentoria com a managing director da Bayer em Portugal, Nathalie Cardinal von Widdern.

O STEM4health Lisbon faz parte de uma comunidade mundial, que tem como principal patrocinador o Grants4Apps – programa de aceleração de startup’s da Bayer.

O evento é aberto ao público, mediante inscrição, aqui.

Para mais informações visite a plataforma aqui.

STEM4health

O STEM4health é uma comunidade global de meetups que tem como objectivo ligar as várias pessoas e entidades que definem o panorama de inovação na área da saúde a nível internacional. É sobre este mote que nasceu o primeiro STEM4health Lisbon. Uma comunidade que pretende criar e desenvolver, a nível nacional, um ecossistema na área da saúde.

Grants4Apps

Já a Grants4Apps é uma iniciativa Open Innovation da Bayer AG. A Grants4Apps apoia startup’s inovadoras que produzam novo software, hardware, tecnologia ou processos que contribuam para melhorar resultados em diversas áreas. Actualmente, inclui um programa de aceleração (ver aqui).

A Bayer é uma empresa multinacional com competências chave nos campos da ciência da vida, em saúde e nutrição. No ano fiscal de 2018, o Grupo empregava cerca de 117 mil pessoas e facturou 39,6 mil milhões de euros, realizou investimentos no valor de 2,6 mil milhões de euros, e destinou 5,2 mil milhões de euros a investigação e desenvolvimento.

Verifique também

DGAV alerta para vírus do fruto rugoso castanho do tomateiro e pimenteiro

A União Europeia estabeleceu medidas de emergência para o Tomato Brown Rugose Fruit Virus (ToBRFV), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.