Início / Agenda / Tecniferti apresenta na AgroGlobal resultados de fertilização com adubos líquidos Fulvicot no milho e tomate indústria

Tecniferti apresenta na AgroGlobal resultados de fertilização com adubos líquidos Fulvicot no milho e tomate indústria

A Tecniferti, empresa especializada na produção e comercialização de fertilizantes líquidos, está de volta à AgroGlobal onde vai apresentar, em três campos experimentais, os resultados do programa de fertilização com os adubos líquidos Fulvicot nas culturas do milho e do tomate indústria.

AgroGlobal, a principal feira agrícola ibérica voltada para profissionais, decorrerá de 5 a 7 de Setembro de 2023 no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

“Nós estamos desde a primeira hora com a AgroGlobal e sempre apoiámos a AgroGlobal porque se encaixa no espírito da nossa empresa”, diz Casimiro Soares, administrador da Tecniferti, empresa que se dedica à produção e comercialização de fertilizantes líquidos com as marcas Tecniferti, Humifosfato, Micro Gel e Nitro Gel.

Os fertilizantes líquidos Fulvicot, ricos em ácidos fúlvicos, “melhoram a estrutura do solo e a absorção dos nutrientes pelas plantas, garantindo uma adubação mais eficiente com menos unidades de fertilizantes por hectare”, garante a empresa, acrescentando que os fertilizantes líquidos Fulvicot contêm ácidos fúlvicos e vários equilíbrios N, NK, NP, NPK, Cálcio, Magnésio e Carbono Orgânico”.

“Os ácidos fúlvicos são um dos principais componentes da matéria orgânica do solo, mas na Natureza são muito solúveis e móveis, o que dificulta a sua disponibilidade para as plantas. A fertilização com a tecnologia Fulvicot assegura a quantidade necessária de ácidos fúlvicos, e de outros nutrientes, às plantas em todas fases do seu ciclo de desenvolvimento”, acrescenta fonte institucional da Tecniferti.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Confederação das micro e pequenas empresas: redução do IRC visa “essencialmente as grandes empresas”

Partilhar              A CPPME — Confederação Portuguesa de Micro, Pequenas e Médias Empresas considera que “a redução …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.