Início / Featured / Svitzer faz acordo com Rebosado e alarga capacidade de serviços de reboque marítimo

Svitzer faz acordo com Rebosado e alarga capacidade de serviços de reboque marítimo

A Svitzer vai aumentar significativamente a sua capacidade de serviços de reboque no Porto de Setúbal através da combinação de utilização de rebocadores próprios e da Rebosado. Esta parceria será efectiva a partir do dia 1 de Setembro de 2017.

O acordo aumentará a frota controlada pela Svitzer em Portugal em sete navios, para um total de 15 rebocadores. O aumento da frota assegurará eficiências operacionais em benefício dos clientes e dos nossos parceiros em Portugal.

A Svitzer assinou um acordo com a Rebosado para prestar serviço aos seus clientes e fretar a tempo a sua frota de rebocadores, permitindo assim alargar a sua cobertura multi-portuária, em Portugal. Operando em Lisboa, Sines, Portimão e agora aumentando a capacidade de operação em Setúbal de dois para nove rebocadores, a Svitzer “oferece uma solução confiável e eficiente aos seus clientes”.

O director-geral da Svitzer Europe, Kasper Friis Nilaus, diz que “ao expandir as nossas operações em Setúbal, a Svitzer agora pode oferecer uma cobertura portuária mais abrangente, nos principais portos do sul de Portugal, proporcionando assim aos nossos clientes um melhor serviço. Utilizando a frota Svitzer e Rebosado, podemos aumentar a confiabilidade e eficiência da nossa operação em Portugal. Estamos entusiasmados por poder trabalhar com os clientes da Rebosado em Setúbal e faremos o nosso melhor para garantir que continuam a receber o elevado nível de serviço a que estão habituados”.

Por sua vez, o fundador da Rebosado, Manoel Ferreira, acrescentou que “trabalhamos com a Svitzer há já muitos anos e aproveitámos esta oportunidade para fortalecer a nossa ligação, ao mesmo tempo que asseguramos um serviço eficiente aos nossos clientes, emprego para as nossas equipas e a continuação da frota de Rebosado em Setúbal”.

Desde 1833, a Svitzer presta serviços de segurança e apoio no mar. Com 4000 colaboradores, uma frota de 430 rebocadores e operações em todo o Mundo, a Svitzer é líder mundial no sector dos reboques e serviços marítimos.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Presidente da Confagri: “é urgente que Governo diga se vai revogar passagem das DRAP para as CCDR”

Partilhar              O presidente da Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas, Idalino Leão, já esteve reunido …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.