Início / Agenda / Sorgal ruma ao Minho até à Agro 2019 com alimentos para avicultura e pecuária

Sorgal ruma ao Minho até à Agro 2019 com alimentos para avicultura e pecuária

A Sorgal, empresa do grupo Soja de Portugal, vai estar representada numa das maiores feiras agropecuárias do País, através da Sojagado, marca de alimentos compostos para avicultura e pecuária.

De 28 a 31 de Março, a Sojagado ruma ao Minho, mais precisamente até à cidade de Braga para participar na 52.ª edição da Agro 2019 – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, que terá lugar no Fórum Braga.

O objectivo, segundo fonte institucional da Soja de Portugal, é “reforçar o posicionamento junto dos clientes.

Sorgal Pet Food

Neste evento na cidade de Braga, a equipa da Sojagado irá estar acompanhada pela equipa da Sorgal Pet Food, área de negócio de alimentos secos para animais de companhia.

A presença das marcas de alimentos para animais — a área de negócio mais antiga do Grupo Soja de Portugal — tem como objectivo reforçar a presença junto dos clientes e partilhar conhecimento na área da alimentação animal.

A Soja de Portugal é um grupo empresarial de referência e excelência no sector da indústria agro-alimentar, que opera nas áreas de nutrição animal, carne de aves, recolha, tratamento e valorização de sub-produtos de origem animal.

Activa desde 1943

Nascida em 1943, hoje engloba algumas das mais relevantes empresas do sector agro-industrial português, tais como a Sorgal, a Avicasal e a Savinor.

A par da actividade económica e empresarial, a Soja de Portugal tem ainda “permanentemente presente, na sua actuação, a Responsabilidade Social e Ambiental”, refere a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Gelataria romena procura fornecedores de fruta e puré de fruta, leite, mel e manteiga

Partilhar              Uma empresa romena que actua na produção de gelados artesanais está interessada em encontrar fornecedores …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.