Início / Agenda / So Food So Good regressa à Exponor para apresentar novas tendências do agroalimentar

So Food So Good regressa à Exponor para apresentar novas tendências do agroalimentar

O So Food So Good 2018 – Portugal Taste regressa à Exponor – Feira Internacional do Porto, de 27 a 30 de Outubro, para apresentar as novas tendências da indústria agro-alimentar. O dia 27 de Outubro é aberto a profissionais e ao público, com um custo de entrada de 10€. De 28 a 30 de Outubro a Feira é exclusiva para profissionais.

São vários os sectores que vão estar em exposição, tais como alimentação ecológica, biológica e glúten free; água, bebidas (refrigerantes, sumos), café, azeite, bebidas (água, cerveja, refrigerantes e sumos), bebidas espirituosas, carnes e derivados, conservas, frutas e hortícolas, leite e derivados e panificação e pastelaria.

O So Food So Good 2018 – Portugal Taste conta ainda com expositores de peixe e derivados, serviços e equipamentos para o canal Horeca, serviços e equipamentos para padarias e pastelarias e vinho.

Convite profissional gratuito

Pode solicitar o pedido de convite profissional gratuito aqui, para “o único evento nacional para profissionais que combina de forma multi-sectorial no mesmo espaço uma dimensão expositiva e demonstrativa”, realça a organização.

Porque visitar a feira?

Os visitantes profissionais podem “colher amplos benefícios do tempo que reservam ao visitar uma feira. Desde logo, uma feira profissional permite uma visão global do mercado em causa, incluindo as suas diversas áreas sectoriais especializadas”, explica a organização da So Food So Good 2018.

E adianta que “é mais fácil percepcionar a situação e as perspectivas do sector, comparar preços e condições, encontrar produtos específicos, conhecer as novidades, encontrar soluções técnicas para problemas, aprender mais, assistindo a conferências e a seminários especializados, estabelecer contactos, fazer encomendas, negociar contratos e, mesmo, avaliar os benefícios de se vir a tornar expositor dessa feira”.

A organização do evento salienta ainda que o So Food So Good afirma-se como uma “mostra de inovação e criatividade, direccionado aos sectores da panificação, restauração, hotelaria e turismo em geral”.

A par da exposição de produtos, promove uma dinâmica agenda de eventos, como showcookings, degustações e palestras, que contam com a participação dos mais prestigiados Chefs nacionais e internacionais.

O objectivo é criar uma plataforma de contacto entre a indústria, o mercado e os grandes influenciadores, promovendo uma permanente interacção e partilha de experiências.

Pode consultar a lista de expositores aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Agrifish debate desenvolvimento da vacinação contra a gripe aviária

Partilhar              Os ministros da Agricultura da União Europeia (UE) vão reunir-se em Bruxelas amanhã, 24 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.